PODER

Anya Taylor-Joy, embaixadora global de e maquiagem feminina

Anya fará parceria com a marca, celebrando a herança icônica da Dior e apresentando os designs e criações da diretora criativa feminina, Maria Grazia Chiuri, e do diretor criativo e de imagem de maquiagem, Peter Philips.

Anya entrou em cena com sua atuação em  ‘A bruxa’,  de Robert Eggers. Mais recentemente, ela cativou o público global com a série aclamada pela crítica da Netflix, ‘O Gambito da Rainha’. Sua atuação como ‘Beth Harmon’ lhe rendeu um Globo de Ouro, Prêmio de escolha da crítica, SAG awards, bem como uma indicação ao Emmy.

Seus próximos projetos incluem: o thriller psicológico de Edgar Wright, ‘Noite Passada em Soho’, e a próxima regência de David O. Russell. Anya está prestes a começar a filmar ‘The Menu’, e, em seguida, gravará a protagonista em ‘Furiosa’, uma prequela do sucesso de bilheteria multi-oscar de George Miller, ‘Mad Max: Fury Road.’

Sua extensa filmografia inclui Emma de Wilde, pelo qual ela foi indicada para um Globo de Ouro; Fragmentado, Vidro; e, mais recentemente, host da temporada final do do saturday night live.

Deixe um comentário