PODER

André Marin assume como novo diretor geral de construtora curitibana

Gabriel Raad passa à cadeira de presidente executivo do conselho a André Marin

Nesta semana, André Marin, diretor de incorporação da Laguna, assume como diretor geral da empresa. O atual diretor geral, Gabriel Raad, passa a ocupar o cargo de presidente executivo do conselho de administração do Grupo Laguna e estará à frente de outros negócios da holding Sorrento. Com 20 anos de carreira no mercado imobiliário e engenheiro civil de formação, André Marin está na Laguna desde 2015.

Ao longo dos últimos 10 anos como diretor da área de incorporação da construtora, foi responsável pela negociação de terrenos importantes, e esteve envolvido em projetos inovadores, como o BIOOS (primeiro residencial 60+ do país), o PINAH (primeiro residencial com a certificação WELL da América Latina), a concepção da Galeria Laguna (edifício mais sustentável do mundo de acordo com a certificação LEED), entre outros. “André é uma pessoa da minha mais alta confiança, assim como dos acionistas da empresa, com absoluta competência para gerir o negócio, além de compartilhar dos mesmos valores da família e do Grupo Laguna”, declara Gabriel.

LEIA TAMBÉM: Construtora curitibana surpreende navegantes com ação na Baía de Guaratuba

A formalização de André como diretor geral, e a nova posição de Gabriel no conselho de administração, fazem parte do planejamento estratégico da empresa que, até 2028, projeta lançar 10 novos empreendimentos em Curitiba. “É importante ressaltar que o compromisso com a inovação e a excelência vão se manter, sempre visando a continuidade da trajetória de sucesso da Laguna. Iremos focar muito em performance e qualidade construtiva, reforçando ainda mais os diferenciais dos nossos produtos. Seguiremos elevando os padrões do mercado e mantendo a nossa essência inconfundível”, declara o novo diretor geral.

Com o olhar voltado para a inovação, bons terrenos, produtos de vanguarda e foco no cliente, o grande desafio de André Marin será consolidar a liderança e aumentar o marketshare no mercado superluxo (imóveis acima de R$ 3 milhões) em relação a anos anteriores. Ele também estará à frente dos lançamentos do ano como o ZAHI, JOÁ e BIOOS, todos em regiões nobres de Curitiba;

Deixe um comentário