Ana Cristina Avila e Leôncio Pedrosa representam Brasil em encontro de cores - TOPVIEW

Ana Cristina Avila e Leôncio Pedrosa representam Brasil em encontro de cores

Convenção do Color Marketing Group compartilhará pesquisas e definirá as tendências de cores para 2022

65 0
Compartilhe

Nos próximos dias 29 e 30, a arquiteta Ana Cristina Avila e o espiritualista designer Leôncio Spencer Pedrosa estarão na convenção Latino Americana de Cores do Color Marketing Group, representando o Brasil na escolha das cores de tendências mundiais para 2022. A novidade deste ano é que Ana Cristina Avila estará participando como Champion e Co-Facilitadora, cargo aprovado pela diretoria do Color Marketing Group pelo trabalho de referência realizado nos anos anteriores.

Ana Cristina vem apresentando pesquisas de ligação forte com a natureza, juntamente com Leôncio, que faz ligações espirituais e místicas às cores. Em parceria, os profissionais levam as tonalidades do Brasil para fazer a diferença nas tendências no mundo das cores e mostrar que temos excelentes especialistas no segmento.

Tendências
2020 está sendo um ano cheio de verde. Essa escolha foi realizada há dois anos, mesmo quando não se sabia da grande  necessidade  de cura, equilíbrio e biofilia.

Em 2021 teremos muito violeta, um tom de roxo escuro que trará a mudança necessária para esse período, nos orientando para que o equilíbrio espiritual esteja no comando desse novo caminhar da vida. Também podemos dizer que tonalidades vibrantes e intensas estarão presentes. As escolhas das cores para 2022 serão feitas no encontro da próxima semana. Vamos aguardar!

In this article

Join the Conversation