PODER

Alphaville Urbanismo fará evento especial do novo residencial Jardim Alpha Ponta Grossa

A Alphaville Urbanismo realizará um evento presencial em seu estande de vendas, na Rua João Silvio de Lara Machado, S/N, bairro Jardim Carvalho, no Paraná, no dia 20/11, das 9h até as 17h, com o objetivo de promover os últimos lotes disponíveis do Jardim Alpha Ponta Grossa. Além de conhecer o projeto residencial de alto padrão, que contará com uma área total de 199.798 m², com 34.978 m² de áreas verdes, ideal para quem quer morar com qualidade de vida, os visitantes poderão interagir e saborear o cardápio de Food Trucks.

A dinâmica será diferenciada, e seguirá todos os protocolos sanitários. Para quem se interessar em participar do evento, basta se cadastrar neste link para confirmar sua presença e comparecer ao local entre 9h e 17h.

No dia 20/11, o dia será de descontração. Um Food Truck oferecerá variados combos de hambúrguer, refrigerante e batata frita. Os visitantes também encontrarão outro Food Truck de churros, sendo possível a escolha de diversos sabores. Durante o evento, um Food Truck de chopp estará à disposição para todos os convidados.

Para Ricardo Castello Branco, diretor comercial da Alphaville Urbanismo, a estratégia é uma grande oportunidade de estreitar ainda mais o relacionamento com os potenciais clientes da região. “O formato foi pensado para termos um maior fluxo de público, criando laços de proximidade e de interação e oferecendo a melhor experiência para o público”.

Reconhecida pela qualidade construtiva de seus empreendimentos e por considerar que a segurança, a interação entre vizinhos e a sustentabilidade são elementos essenciais para o bem viver, a Alphaville Urbanismo vai além da entrega de condomínios fechados e desenvolve projetos com relevância e integração com o entorno, oferecendo soluções diversificadas de acordo com a necessidade de cada município, respeitando o meio ambiente e a sociedade.

O Jardim Alpha Ponta Grossa é o primeiro empreendimento da nova linha da companhia, que tem como objetivo oferecer qualidade de vida para um novo perfil de público, com lotes menores, mas que entregam a mesma qualidade construtiva proporcionada pela marca há quase 50 anos. O residencial, que conta com lotes a partir de 200m², estará localizado em uma região privilegiada e consolidada, ao lado de outro empreendimento da companhia, o Terras Alphaville, lançado em 2013. A volta da companhia à cidade tem como objetivo ampliar o portfólio da marca, além de repetir o bom histórico de vendas do primeiro residencial.

O novo projeto terá diferenciais como mirante com vista para a cidade, painéis de energia solar na edificação do clube, reaproveitamento de água da chuva para irrigação e tomadas USB no clube, caixas de som no salão de festas e praça com fogo de chão. Além disso, haverá quadra poliesportiva, churrasqueira, playground, sala de ginástica, entre outros itens que proporcionam lazer para toda a família.

A previsão é que as obras do Jardim Alpha Ponta Grossa iniciem no começo do próximo ano.

Deixe um comentário