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Alicia Keys comemora o aniversário com bota de marca brasileira

O modelo escolhido pela cantora para celebrar a data é da Larroudé

Hoje é dia de festa para Alicia Keys! A cantora está comemorando 41 anos de vida nesta terça-feira (25) e compartilhou uma sequência de fotos da celebração com os seus seguidores. 

Alicia Keys (Foto: Reprodução/Instagram)

Com um macacão brilhante e cercada de balões de festa, Alicia aparece feliz na comemoração. Mas o que realmente chamou a atenção dos internautas foram as botas utilizadas pela cantora, que são de uma marca feita por uma brasiliera, a Larroudé, criada por Marina Larroudé

A bota Kate está disponível no site da marca, que entrega no Brasil, no valor de US$450, em torno de R$2.475, seguindo a cotação atual do dólar.

Assim que viu a publicação, a dona da marca de sapatos comemorou nos seus stories e republicou a foto. “Acordei desse jeito! Alicia Keys usando as botas Kate para comemorar seu aniversário!”, escreveu Marina. 

Conheça a marca 

Marina Larroudé tem novo projeto. A brasileira que vive em Nova York lança ao lado do marido, Ricardo Larroudé, a marca de sapatos e moda Larroudé, já à venda exclusivamente online no site. Radicados há mais de 20 anos na cidade, Ricardo e Marina juntaram a experiência dele em administração e finanças com a bagagem dela de anos como editora de moda do (extinto) Style.com e da Teen Vogue e como diretora de moda da Barneys para juntos tirarem um sonho do papel. A marca promete preencher um espaço no mercado para quem procura produtos de qualidade com preços mais acessíveis comparados a outras grifes do segmento.

“Com todos os meus anos na indústria e sendo uma verdadeira fanática pela moda, sempre admirei bom design e qualidade.  Quando começamos a pensar na grife, meu desejo era trazer minha paixão por moda para outras mulheres”, explica Marina.

A Larroudé, aos moldes das marcas puramente digitais, não seguirá as temporadas tradicionais da moda – a ideia é dividir os lançamentos em vários drops no decorrer do ano. Os primeiros itens disponíveis incluem uma seleção de sapatos com repaginações de modelos clássicos, como sandálias de tiras, botas de cano alto e sapatilhas. Cada peça ganhou o nome de uma mulher – como a Colette, uma mule divertida com estampa de margaridas. Além de sapatos, uma clutch compacta em um couro que imita pele de crocodilo já está disponível no site. Dando uma amostra do que ainda está por vir na seção de roupas, a Larroudé ainda oferece uma seleção de cinco modelos de calças jeans em parceria com a marca californiana CQY.

Qualidade e conforto são dois dos principais pontos para Marina. “Se era para criarmos algo, precisava ser algo inovador e bom.  Quando desenvolvemos os sapatos, começamos do zero e criamos uma forma especial para a Larroudé. Nossa sola é 5 milímetros mais larga que qualquer outra do mercado, o que proporciona mais equilíbrio para as mulheres.  Além disso, usamos uma espuma especial que chamamos de Larroudé Cloud, feita de memory foam para dar mais conforto.” 

As inovações não param no design. Cada par de sapatos carrega um QR code impresso no solado.  Assim, as clientes conseguem recomendar os modelos para as amigas, que podem efetuar a compra daquela peça exata ao apontar o celular para o QR code. A cliente recebe um crédito para cada compra efetuada após a indicação, e a amiga, um desconto, incentivando as recomendações e a interação.

Marina recrutou amigos e figuras conhecidas da indústria da moda para fazerem parte da primeira campanha, fazendo questão de apontar a inclusão e diversidade como valores-chave da Larroudé. “Queremos todos fazendo parte dessa história. É uma combinação entre o que a Benetton e a Celine representavam, indo a mercado de uma maneira moderna como a Glossier e a Supreme.”


(Via: Vogue)

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