PODER

AG7 tem nova head de Marketing: Melissa Barbosa

Com mais de 15 anos de experiências na área de Marketing, Melissa Barbosa já passou por empresas como Nissan, Trifil, Vivara, além da Fundação Grupo Boticário

Rumo à novas estratégias de mercado, a incorporadora AG7 acaba de anunciar mais um novo integrante para a sua equipe: head de Marketing & Growth, Melissa Barbosa, ex-gerente de Comunicação Institucional da Fundação Grupo Boticário. A novidade vem junto ao crescimento da empresa no mercado de real state.

A AG7 tem em seu portfólio projetos premiados já entregues como o ÍCARO Jardins do Graciosa, empreendimento com casas suspensas assinado por Studio Arthur Casas que recentemente ganhou o Oscar do design mundial, o iF DESIGN AWARDS, sendo o único projeto brasileiro na categoria Residencial. Em construção, também está o premiado AGE360, com assinatura da franco-brasileira Triptyque Architecture, residencial mais pontuado do mundo em qualidade de vida pelo selo americano Fitwel. Seguindo tendências e com projetos inovadores, a incorporadora também já está com novos terrenos adquiridos, com projetos de Wellness Real Estate Residences em desenvolvimento aplicando a filosofia LEDS que unem Localização, Exclusividade, Design e Sustentabilidade para transformar bairros da cidade de Curitiba.

Graduada em Administração com especialização em Marketing e Branding, Melissa Barbosa carrega 15 anos de experiência e já passou pelo Marketing de grandes empresas como Nissan, Trifil, Vivara, além da Fundação Grupo Boticário. Sua atuação na AG7 vem com o objetivo de liderar a estratégia de marketing da empresa, conectando produtos e serviços ao público, com foco no crescimento sustentável da marca.

“Estou muito animada em fazer parte do universo AG7, uma incorporadora de vanguarda que põe o cliente no centro de todas as decisões da empresa. Esse ano é um marco importante, ano em que a marca comemora 10 anos de atuação, com um olhar direcionado ao futuro e com grandes projetos que serão divulgados em breve”, comentou.

Para ela, a AG7 é uma empresa disruptiva que oferece soluções não convencionais aos seus clientes. “Eu já conhecia e admirava a AG7 desde o lançamento do ÍCARO, um marco da arquitetura e do design. Trata-se de uma marca inovadora que terá seu crescimento de maneira exponencial. Sinto que estou trabalhando em 2030, pois o nosso negócio, com um ciclo de desenvolvimento de produto mais longo, precisa ter esse foco no futuro.”

Deixe um comentário