PODER

A maior e mais cara mansão do mundo: The One tem 42 banheiros e vai a leilão por R$ 1.8 bilhão

A casa mais cara dos Estados Unidos está prestes a ser leiloada. The One, uma enorme propriedade de Bel Air de 9.800 metros quadrados, chegará ao mercado com um preço estimado de US $ 295 milhões (R$ 1.8 bilhão)

A mansão que acredita-se ser a maior residência privada do mundo, e também uma das mais caras, e pela primeira vez, está à venda. Nomeada de The One, ela está localizada em Los Angeles e está listada para ser vendida em um leilão na plataforma online do Concierge Auctions de 7 a 10 de fevereiro. 

Se o imóvel for vendido pelo preço pedido, será a casa mais cara vendida no país e a maior compra online de todos os tempos. No entanto, a casa já foi estimada em US $ 500 milhões, fazendo com que o preço pedido atual pareça uma pechincha em comparação.

The One foi construída pelo desenvolvedor Nile Niami da Crestlloyd LLC nos últimos 10 anos e apenas recentemente concluída; ela nunca foi habitada. A descrição de The One soa como um livro envolvente cheio de detalhes interessantes. Situada em 3,8 hectares, sua posição elevada permite uma vista de 360 ​​graus do Oceano Pacífico, do centro de Los Angeles e das montanhas de San Gabriel.

“Ela está situado no melhor promontório de uma das cidades mais caras do mundo no topo do céu”, diz Aaron Kirman, agente imobiliário resposável pela transação. “Oferece as melhores vistas da cidade.”

A casa principal é cercada por um fosso em três lados e se estende por 9.8 mil metros quadrados – o quarto principal sozinho tem 510 metros quadrados e tem um pátio com piscina e banheira de hidromassagem com vista para a cidade. 

Deixe um comentário