Quer casar comigo? 5 lugares no mundo para pedir em casamento

Quer casar comigo? 5 lugares incríveis no mundo para fazer o pedido ?

Quer fazer um pedido de casamento de dar inveja à Hollywood? O Booking.com dá cinco opções no mundo todo

478 0
Compartilhe
Quer casar comigo 5 lugares no mundo para pedir em casamento Booking - Balões sobre Bagan, Mianmar

O pedido de casamento é um momento que, por muitos, é esperado a vida toda. Descobrir como fazê-lo e ser surpreendente é o maior dilema entre os casais, não é? Para ajudar a pensar no melhor cenário, o Booking.com listou cinco lugares no mundo para pedir em casamento que prometem eliminar qualquer chance de um “não” como resposta. Para elaborar a lista, o e-commerce de viagens mergulhou em mais de um milhão de acomodações para encontrar destinos no mundo todo e sugerir locais com um clima romântico – confira!

Lugares no mundo para pedir em casamento

Balões sobre Bagan, Mianmar

Quer casar comigo? 5 lugares no mundo para pedir em casamento Balões sobre Bagan, Mianmar (Fotos: Divulgação/Booking.com)
Balões sobre Bagan, Mianmar (Fotos: Divulgação/Booking.com)

O amor está no ar! Um passeio de balão é um daqueles itens que deveriam estar na lista de qualquer pessoa que gosta de viajar, ainda mais se for um passeio sobre belos monumentos e com uma vista espetacular de Bagan. Esse é um lugar romântico tanto ao nascer, quanto ao pôr do sol, e não se esqueça de levar a bordo duas taças de champanhe prontas para o momento em que fizer o pedido. Depois da dose de adrenalina, siga para o Bagan Lodge e aproveite o relaxamento no spa e na piscina e celebre seu compromisso com a tradicional culinária local no Tiffin Box.

Salar De Uyuni, Bolívia

Quer casar comigo 5 lugares no mundo para pedir em casamento Booking.com - Salar De Uyuni, Bolívia
Salar De Uyuni, Bolívia (Fotos: Divulgação/Booking.com)

Para realmente conquistar seu amor, uma vista romântica é essencial e o Salar de Uyuni na Bolívia tem uma das vistas mais incríveis do mundo. Ele é o maior deserto de sal do planeta, com mais de 10 bilhões de toneladas do mineral localizados em um cenário épico, onde você pode até mesmo ver flamingos cor de rosa – o lugar perfeito para pedir alguém em casamento. O Hotel Palacio de Sal é outro ponto obrigatório, já que foi construído com tijolos de sal e dispõe até mesmo de móveis de sal.

A varanda de Julieta, Itália

Quer casar comigo 5 lugares no mundo para pedir em casamento Booking - A varanda de Julieta, Itália
A varanda de Julieta, Itália (Fotos: Divulgação/Booking.com)

Romeu e Julieta são um dos casais mais icônicos da literatura. Eles podem não ter tido o final feliz que você esperava, mas isso não quer dizer que você não possa! Confira a varanda de Julieta e pergunte ‘Por que és Romeu?’ antes de fazer aquela pergunta ainda mais importante. Os apartamentos Lady Capulet estão a apenas 5 minutos da casa de Julieta e oferecem acomodações de luxo no coração desta romântica cidade.

Festival Loi Krathong, Chiang Mai

Quer casar comigo 5 lugares no mundo para pedir em casamento Booking - Festival Loi Krathong, Chiang Mai
Festival Loi Krathong, Chiang Mai (Fotos: Divulgação/Booking.com)

O festival de luzes da Tailândia é uma bela tradição e um lugar incrível para se fazer um pedido de casamento. Você e seu parceiro podem colocar sua própria vela flutuante na balsa (krathong) e assisti-la brilhar na distância para marcar a ocasião. As festividades em Chang Mai também incluem admirar centenas de lanternas flutuantes mágicas desaparecerem no céu. Fique na pitoresca pousada Green Tiger Vegetarian House, um esconderijo calmo e relaxante no coração de Chiang Mai.

Kirkenes Snowhotel, Noruega

Quer casar comigo 5 lugares no mundo para pedir em casamento Booking.com - Kirkenes Snowhotel, Noruega
Kirkenes Snowhotel, Noruega (Fotos: Divulgação/Booking.com)

Para ter uma viagem para relembrar, viaje para a bela Noruega e tenha o privilégio de poder escolher entre uma série de lugares lindos para pedir alguém em casamento – talvez depois de um emocionante passeio com huskies, sob a brilhante aurora boreal ou até mesmo no seu próprio hotel de neve. O romântico Kirkenes Snowhotel oferece vistas pitorescas das montanhas, suítes de neve com tema ártico, esculturas de neve detalhadas e cobertores térmicos para manter você e seu amor aquecidos.

Se inspirou? Deixe nos comentários qual seu favorito e uma dica de lugar inesquecível!

Neste Artigo

Converse com a Gente