PODER

3ª unidade da Pizzaria da Mathilda será inaugurada em junho, no Água Verde

A nova loja passa a funcionar já no dia 01 de junho, com a proposta da rede de oferecer pizzas ao estilo napolitano, e ampliando o raio de atendimento

Uma nova unidade da Pizzaria da Mathilda tem inauguração para o início de junho, em Curitiba. A loja do Água Verde passa a funcionar a partir do dia 01 (quarta-feira) na Av. dos Estados (nº 1066), uma das principais vias de acesso da cidade. Será a terceira da rede na capital paranaense: a Mathilda já está presente nos bairros Centro e Juvevê. O conceito de pizzas individuais que respeitam o estilo napolitano se mantém, oferecendo a tradição italiana com a criatividade brasileira e muito sabor.

(Foto: divulgação)

A loja Água Verde também leva a assinatura do pizzaiolo Daniel Mocellin, sócio e proprietário da marca. A Mathilda comemorou três anos recentemente, com uma trajetória de sucesso na gastronomia curitibana. Já ultrapassou o número de 85 mil pizzas vendidas com atenção aos detalhes e inovando no mercado de pizzarias. Diferente de ter dezenas de sabores variados com pizzas gigantes, a Mathilda tem sabores selecionados, produzidos com insumos de qualidade (incluindo importados da Itália), em versões clássicas ou repaginadas.

(Foto: divulgação)

A fidelidade ao estilo italiano, pouco difundido no Brasil apesar da tradição, o preço competitivo (com pedidas a partir de R$ 35) e o ambiente descontraído são alguns dos detalhes que ajudaram a marca a superar a crise da pandemia. Com o grande sucesso da primeira unidade, em 2021 a rede inaugurou sua loja no bairro Juvevê, um dos mais tradicionais de Curitiba. A chegada da pizzaria ao Água Verde revela o grande destaque da Mathilda na capital paranaense.

(Foto: divulgação)

O cardápio inicial da Mathilda contava com 12 sabores, repaginando clássicos e inovando. A pizza que leva o nome da casa, por exemplo, tem mozzarella, frango frito moído temperado com páprica defumada e erva doce, cebola roxa, azeitona preta, orégano e molho de tomate. A tradicional Margherita tem basílico, parmesão ralado, mozzarela de búfala e azeite extravirgem. Há ainda pedidas veganas e vegetarianas, como a Léon: molho de tomate com berinjela e cubos, cebola branca, azeitona preta em pedaços e basílico. Aos poucos, novidades foram sendo adicionadas, como a doce de Nutella com pistache.

Deixe um comentário