PODER POLíTICA & ECONOMIA

2022: o ano da liderança!

2021 já se despede de nós... E que ano!

Para o Grupo RIC, apesar de desafiador, foi um período excepcional, repleto de muitos projetos e muito trabalho. E, quando reunimos toda a nossa equipe para um grande planejamento estratégico para 2022, chegamos à conclusão de que o próximo ano tem tudo para ser ainda melhor!

Como se colhe o que se planta, estamos preparados para obter os frutos enraizados nos últimos dois anos.

Com um grande investimento tecnológico na parte digital e em aplicativos, apresentamos o que há de mais moderno para os usuários de nossos meios virtuais, o que nos fez crescer muito na área digital e de redes sociais.

Projetos audaciosos nos colocaram na vanguarda das experiências para os usuários que acompanham nossos conteúdos por multiplataformas e também para o mercado de anunciantes, que consegue se aproximar de seu público de forma muito mais inteligente, assertiva e conectada. Entregamos cada dia mais resultado!

Estamos cada vez mais integrados com todos os nossos veículos. Definitivamente, somos um grupo omnichannel, com presença 360º, e estamos preparados para colher os frutos e crescer de forma sustentável, baseados em planos, mas também em números, que nos mostram o quão perto da liderança estamos.

Apesar de, em 2022, termos previsto dificuldades em termos de instabilidade política e econômica, nós, do Grupo RIC, estamos preparados para ter o reconhecimento de um trabalho austero e sólido, feito de forma incessante ao longo dos últimos anos.

A prova de nosso potencial são as nossas rádios, que estão assumindo a liderança como grandes formadoras de opinião, embasadas em um jornalismo sério e credível, como na Jovem Pan e na Pan News. Além disso, a TOPVIEW continua em franca expansão na liderança de seu público. Caminho semelhante está sendo buscado na liderança regional com o Portal RIC Mais.

2021 se encerra com a certeza de que vai se findar a conquista da liderança de uma marca, reconhecida como a mais importante no estado: o Grupo RIC.

Obrigado a você que faz parte dessa conquista!

*Matéria originalmente publicada na edição #256 da revista TOPVIEW. 

Deixe um comentário