Crush!, por Ana Clara Garmendia - TOPVIEW

Crush!, por Ana Clara Garmendia

A colunista da TOPVIEW mora em Paris e é uma das pioneiras no movimento street style no mundo

2122 0
Compartilhe

Nada de monotonia nesta nossa moda que “já nem existe mais”, segundo Karl Lagerfeld. Ele bem que tem razão. A moda elegante, que dita regras severas e imperou no século 20, não existe mais. Ela se foi com o tempo, com a mudança de necessidades e do estilo de vida e com nossas possibilidades financeiras. O crush agora é um toque de exagero que passa do limite do chique e do cafona, gastando pouco ou muito. Vai depender de suas possibilidades, não é mesmo? Foi-se o tempo de endividar-se para estar na moda. Para isso rolar sem muitos problemas, estamos todos misturando muito. Até as marcas caríssimas fazem roupas que não parecem ser tão caras. Doido, né? Pois sim. Não ostentar é a moda de algumas modas.

Modo de fazer?

Compre roupas do dia a dia, misture com outras mais raras e taque energia própria no look. Está todo mundo igual. Começamos a ver os outros vestidos de uma maneira, achamos bonito e acabamos copiando pela referência e admiração! Para não ficarmos tão idênticas e, às vezes, caricatas, o bom é seguir o exemplo de especialistas. Sempre uma inspiração vinda de fora, porque é aqui que tudo começa a acontecer. Então, meus amores, vamos olhar as malhas, os jeans, os mantôs, os cortes de cabelo das gringas e fazer do nosso jeito o novo look de 2018? Vai aí que eu sigo daqui, de olho sempre. Mês que vem eu volto. Me segue no Insta (@anagarmendia) e também nos stories do @ topviewclub, para onde mando vídeos direto de Paris para vocês. Bisous e feliz Ano Novo!

BALENCIAGAAAAAAAAA: Crush aqui na calça jeans da Loewe e na jaqueta Balenciaga, uma das marcas que mais vende atualmente. A mistura de estilos, o toque kitsch nas peças populares, tudo isso representa a bagunça linda da nossa moda atual. Não há regras. O bom é ir além.
UNIFORMIZADA: Os conjuntos em malha, as golas altas, o cinza e a boina – tudo incrível. Crush total.
A MAIS QUE INICIADA: É um look de especialista. Tente absorver estas misturas. O mantô oversize é a melhor peça para se ter e usar no outono e no inverno. Nos dias em que a temperatura oscila muito entre quente e frio, ele serve para esquentar e abafar (ou lacrar!!!). E, quando o inverno chegar, ele vai ser seu companheiro para outros looks mais pesados. Invista sem medo. #bisous
ELA É… ELA: Amo esta foto. Clássica, mas com um ar de nova, porque usa anéis que não são os esperados em um look destes. Às vezes, um mínimo detalhe muda tudo e é essa a grande sacada para você não andar (se não quiser, claro) uniformizada.

Neste Artigo


Converse com a Gente