Vestido envelope viaja o mundo com blogueiras - TOPVIEW

Vestido envelope viaja o mundo com blogueiras

Um vestido, várias mulheres, diversos países. O projeto Journey of a Dress, da DVF, comemora os 40 anos do wrap dress de uma forma criativa, capaz de demonstrar...

524 0
Compartilhe

Um vestido, várias mulheres, diversos países. O projeto Journey of a Dress, da DVF, comemora os 40 anos do wrap dress de uma forma criativa, capaz de demonstrar que uma peça de roupa pode assumir múltiplas formas, dependendo do estilo de quem a veste.

No projeto, o icônico vestido envelope de Diane von Furstenberg viaja de país para país ao longo de 2014, no corpo de it-girls globalmente conhecidas. A jornada vem sendo documentada através das redes sociais destas meninas, incluindo fotos e vídeos, e também em uma websérie mensal exibida pelo site dvf.com e pelo canal da DVF no YouTube.

A viagem começou em fevereiro deste ano em Nova York, com a modelo Coco Rocha. Em vídeo (veja abaixo), ela conta sua própria experiência com o vestido envelope. Depois disso, o wrap dress já viajou para Paris com a blogueira Betty Autier, do Le Blog de Betty; para Los Angeles com a ilustradora, estudante de direito e blogueira Chiara Ferragni, do The Blonde Salad; para Londres e Sydney com Jessica Stein, do blog Tuula Vintage; e para Marrocos com a designer e blogueira Aimee Song, nome por trás do blog Song of Style.

Nos próximos meses, o modelo clássico de chainlink em preto e branco continua sua jornada com a atriz Emma Roberts; a modelo Jourdan Dunn;  Chriselle Lim, do blog O Fator Chriselle; a blogueira brasileira Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas; e com Linda Li, top blogger do Weibo.



Join the Conversation