SEM CATEGORIA

Vanguard apresenta novo empreendimento com conceito de “glamping” em evento exclusivo para o mercado imobiliário

1ea82e0b 29ca 4645 83e9 31b0005e72fb
A festa de apresentação contou com a presença de representantes do mercado imobiliário de Curitiba. (Foto: Grands por Bessa)

Nesta quinta-feira (03), a Vanguard Curitiba reuniu profissionais do mercado imobiliário para um evento exclusivo, realizado no Czar Curitiba, nas Mercês, para apresentar em primeira mão o Hytte, novo empreendimento que será construído no Ecoville. O lançamento está marcado para maio de 2025 e a entrega para o segundo semestre de 2028.

Com uma arquitetura contemporânea e imersiva na natureza, o empreedimento une funcionalidade, conforto e sofisticação. Inspirado no conceito de glamping, termo que é a junção de glamour e camping, o projeto traz o a harmonia com o ambiente natural e o design urbano de alto padrão. Serão 149 unidades em três torres, localizadas na rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, com apartamentos de 58 a 121 m² e coberturas duplex de 168 a 174 m², além de mais de 10 áreas comuns e de lazer, projetadas para atender diferentes estilos de vida.

image
O bairro Ecoville acumulou 29,5% de valorização nos últimos 12 meses. (Foto: Divulgação)

“Criar um lugar que inspire e traga conforto foi a nossa proposta para o Hytte, um projeto pensado para aproximar as pessoas e intensificar o contato com a natureza. O conceito de ‘casa’ foi o ponto de partida para um espaço que vai além das paredes, proporcionando experiências únicas no dia a dia”, afirma Louise Lamb, superintendente regional da Vanguard Curitiba. “Hytte, que significa ‘cabana’ em escandinavo, reflete o estilo de vida ‘outside’ que queremos trazer ao Ecoville, oferecendo uma nova forma de morar na região”, completa.

O bairro do Ecoville se destaca pela valorização imobiliária acumulada em 12 meses, de 29,5% segundo o relatório FipeZap divulgado em setembro de 2024. A valorização da região se deve, em grande parte, à qualidade de vida que a região oferece, aliando áreas verdes, fácil acesso ao centro da cidade e uma infraestrutura cada vez mais completa.

Deixe um comentário