MONEY

Tadeu Schmidt é o novo garoto-propaganda da Ademicon; campanha quer aumentar a visibilidade da empresa paranaense no país

Tadeu Schmidt é novo garoto-propaganda da Ademicon; campanha quer aumentar visibilidade da empresa no país

Da Redação

Tadeu Schmidt é novo embaixador da Ademicon
Jornalista Tadeu Schmidt grava campanha para a Ademicon. (Foto: Divulgação)

A administradora de consórcio Ademicon escolheu o jornalista e apresentador Tadeu Schmidt para ser seu novo embaixador e garoto-propaganda. A campanha publicitária, que inicia com o mote “Pergunta pro Tadeu”, estreia no domingo (28), no intervalo do Fantástico e dá continuidade ao projeto da empresa paranaense de aumentar a exposição nacional da sua marca.

A ideia é aproveitar a simpatia e credibilidade de Schmidt para mostrar a segurança e a flexibilidade do consórcio, além de fortalecer a imagem da empresa, maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos. Até junho de 2022, se manteve líder de mercado em volume de crédito, com aumento de 42% em relação ao acumulado do primeiro semestre de 2021. A empresa também apresentou aumento de 17% de novas cotas no período.

Com 30 anos de mercado,  a empresa, que tem atuação nacional e o fundo Treecorp Investimentos em sua estrutura societária, conta atualmente com 140 unidades de negócio distribuídas em 18 estados e no Distrito Federal. Por meio da Ademicon Consórcio e Investimento, a empresa comercializa consórcios nos segmentos de imóveis, veículos leves e pesados e serviços.

A Ademicon Administradora, outro braço da holding, opera consórcios de grandes marcas parceiras, como New Holland, Iveco, Librelato, Mitsubishi e Suzuki. Além disso, administra o Consórcio Coxa, resultado da parceria com o Coritiba Foot Ball Club, e o PopCon Consórcio, da parceria com o Grupo Massa. O portfólio conta ainda com home equity, comercializado pela Ademicon Crédito, e seguros. 

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

[instagram-feed]

Deixe um comentário