
Setor imobiliário de Curitiba prevê cenário otimista para 2023 depois de recorde de vendas em 2022
Da Redação

O mercado imobiliário de Curitiba se prepara para um ano favorável com base no desempenho registrado em 2022, apesar do cenário econômico ainda sob expectativa. O otimismo decorre do Volume Geral de Vendas (VGV) do ano passado, da ordem de R$ 3,2 bilhões em imóveis novos comercializados. Desse total, 60% das vendas – o que equivale a aproximadamente R$ 1,9 bilhão – foram feitas por corretores de imóveis ligados à Confraria Imobiliária de Curitiba, composta por 40 proprietários das principais imobiliárias da cidade.
“Nossas perspectivas são as melhores possíveis depois dos excelentes números de vendas registrados no ano passado”, diz o presidente da confraria, o corretor Carlos Eduardo Canto, para quem em um cenário de incertezas econômicas investir em imóveis é uma aposta segura. Ele será o anfitrião do evento de abertura do Ano Imobiliário de 2023 na próxima terça-feira (17), às 19h, no restaurante Duetto do Clube Curitibano.
Na programação do encontro estão previstas ainda uma palestra com o especialista em transformação digital Marcelo Caetano, sócio do Grupo VendaMais, e uma homenagem especial ao empresário Osvaldir Benato, fundador e presidente da Casteval Construção e Incorporação. O evento reunirá membros da confraria e convidados.
Serviço
Abertura do Ano Imobiliário
Data: 17.01
Horário: 19h
Local: Clube Curitibano – Restaurante Duetto
Endereço: Av. Presidente Getúlio Vargas, 2.857 – Água Verde
Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:
[instagram-feed]