Primeiro desfile da loja Madame Thereza, no palácio Garibaldi, apresenta nova coleção Primavera/Verão 2026

Recém-chegada a Curitiba, a loja Madame Thereza já promete movimentar a cena fashion da cidade. Na noite desta terça-feira (23), cerca de 300 convidados foram recepcionados no Palácio Garibaldi para um desfile com as novidades da coleção Primavera/Verão 2026.
A moda com propósito ganhou um novo endereço em Curitiba. Na noite desta terça-feira (23), o Palácio Garibaldi recebeu um desfile para mostrar a coleção Primavera/Verão da loja Madame Thereza. Cerca de 300 convidados acompanharam a apresentação de 50 peças vestidas por modelos profissionais, clientes reais da loja e mulheres em tratamento onconlógico, que foram convidadas especialmente para ter uma noite de encantamento.
“Sempre tivemos o desejo de ver nossas clientes colocando uma roupa bonita, se maquiando e resgatando esse glamour. A Madame Thereza nasceu para ser mais do que uma loja”, destaca Ângelo.
A coleção, inspirada na renovação e na força feminina, trouxe estampas botânicas e lisas, além de silhuetas fluidas, em sintonia com a chegada da primavera . O evento celebrou a força feminina e mostrou que vestir-se pode ser também um gesto de autoestima e acolhimento.

“Foi uma celebração da vida e da moda”, resumiu Ângelo Santos Lima Júnior, ao lado da parceira e também anfitriã Stael Maria Patitucci. Mais do que roupas, a dupla entregou um manifesto de afeto.
“Eu acompanho o Júnior desde os primeiros passos, quando ainda era funcionário. Ele sempre teve brilho próprio e muito talento, uma pessoa fora do comum. Hoje, ver ele e Stael realizarem esse sonho é testemunhar um capítulo de amor e dedicação que transborda em cada detalhe. Essa noite vem coroar todo esse trabalho, talento e amor. Eu me sinto orgulhosa em fazer parte desta história”. disse a cliente Fabiana Cavalli. Para ela foi um evento grandioso, que resgatou a autoestima e a confiança das mulheres.

“Uma verdadeira noite de consagração. Eles fazem a diferença na vida de cada uma de nós. A roupa é apenas a cereja do bolo em uma loja que já nasceu trazendo encantamento e confiança. O sonho se tornou realidade, e isso é só o começo. A Madame Thereza está em seu primeiro ano e já merece todo esse reconhecimento”, declarou, Ana Carla Cadamuro, que também é cliente.
