
Presidente do Grupo Ric recebe para almoço executivos da Rede Record e políticos

Após a noite festiva de lançamento do livro “Mário Petrelli, O Conciliador” e do documentário “Mário e Dircéa, o Valor de um Legado”, o presidente do Grupo Ric, Leonardo Petrelli, ofereceu um almoço em sua casa para um grupo seleto de convidados, nesta sexta-feira (09). O encontro contou com a participação do governador Ratinho Jr., do prefeito de Curitiba Eduardo Pimentel, do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná Alexandre Curi, do ex-governador de Minas Gerais, Eduardo Azeredo, e do ex-prefeito de Belo Horizonte, Pimenta da Veiga, e do o ex-senador e ex-governador de Santa Catarina, Jorge Bornhausen, entre outros.
Convidado para falar, Pimenta da Veiga elogiou o desempenho de Ratinho Jr. à frente do governo paranaense e disse: “Não vejo um nome melhor que o seu, neste momento, para ser o candidato a presidente nas próximas eleições”. O ex-prefeito de Belo Horizonte chegou a dizer que Ratinho poderá ser uma espécide de novo JK, numa referência ao ex-presidente mineiro Juscelino Kubitschek.
Na ocasião, Bornhausen recebeu de Curi uma menção honrosa, aprovada por unanimidade pela Alep-PR.
Além de políticos e amigos, estiveram presentes no almoço membros da alta cúpula da Rede Record de Televisão, como o CEO do Grupo Record, Marcos Vinícius Vieira, o presidente da rede, Luiz Cláudio Costa, além do superintendente André Dias.

