MONEY

Plataforma imobiliária CA2A é apresentada em evento com a presença do apresentador Ratinho, um de seus investidores

Plataforma imobiliária CA2A é apresentada em evento com a presença do apresentador Ratinho, um de seus investidores

Da Redação

Morro dos Anjos, resort de alto padrão com águas termais que está sendo construído em Bandeirantes (PR) (Foto: Divulgação)

Um movimentado jantar no elegante Espaço Klaine, nesta quinta-feira (5) marcou o lançamento da CA2A, plataforma de negócios e serviços imobiliários. O evento reuniu as maiores imobiliárias de Curitiba e no próximo dia 12 será a vez dos principais corretores e consultores imobiliários da capital. A plataforma foi idealizada pelos irmãos Patrick e Rodrigo Ferro, empresários de Bandeirantes, no Norte Pioneiro do Paraná, proprietários do Grupo SM.

Focada no modelo digital de relacionamento, a CA2A figura entre as maiores empresas do país neste segmento, com números grandiosos: R$ 1,4 bilhão em valores gerais de venda (VGV), R$ 1,5 bilhão em lançamentos futuros e R$ 600 milhões de unidades já vendidas, segundo os números apresentados no evento, que contou com a presença do apresentador Carlos Massa, o Ratinho, investidor do grupo. Estruturada como holding, a CA2A vai atuar em dois ramos de negócios: empreendimentos imobiliários para investimento e para segunda casa apoiados no conceito de multipropriedade com um amplo pacote de serviços, entre eles o de hotelaria.

Dentre os principais produtos da CA2A, está o Morro dos Anjos, produto com ênfase em real estate. O empreendimento é um resort de alto padrão com águas termais que está sendo construído ao lado do Santuário de São Miguel Arcanjo, complexo religioso e turístico localizado em Bandeirantes, ancorado no turismo religioso que atrai 600 mil visitantes por ano, entre peregrinos e turistas.

“O Morro dos Anjos é um empreendimento inédito, tendo em vista estar localizado ao lado de um Santuário. Oportunidade única de investir em um empreendimento ao lado de Santuário, terceiro maior dedicado ao santo em todo o mundo”, afirma Rodrigo Ferro, um dos idealizadores do empreendimento. Segundo ele, o turismo religioso é um grande gerador de negócios e resultados, que movimenta cerca de R$ 17,5 bilhões ao ano no Brasil.

Gabriel Massa (1º à esq.), diretor comercial do Grupo Massa, e seu pai, o apresentador Ratinho, com os irmãos Rodrigo (camisa azul) e Patrick Ferro (palitó marrom), idealizadores e diretores da CA2A. (Foto: Lening Abdala)

“Quando conheci o Morro dos Anjos fiquei encantado. Estou seguro que vai ser um negócio muito fácil de vender. Falei para o meu filho: quero entrar nesse negócio. A gente não ia entrar num negócio se não fosse sério”, afirmou Ratinho no palco. O apresentador foi ao evento acompanhado pelo filho mais novo Gabriel, diretor do Grupo Massa.

LEIA TAMBÉM:

Outros empreendimentos onde a CA2A investe são o Tayayá Porto Rico, localizado no município de mesmo nome, no chamado “pantanal paranaense”, na divisa do Paraná com o Mato Grosso do Sul, com 60% das cotas vendidas em apenas uma semana ainda no pré-lançamento; o Tayaya View, que também teve 55% das cotas vendidas no lançamento, e o Tayayá Angra Doce, ambos em Ribeirão Claro, também no interior do estado, cuja administração foi assumida pelo Grupo SM há dois anos.

“Os produtos e serviços imobiliários oferecidos possibilitam aos nossos clientes ter uma nova experiência. Queremos realizar sonhos, transformar vidas e assegurar um futuro promissor aos nossos clientes. Esses são pilares fundamentais da nossa empresa”, afirmou Patrick Ferro.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

[instagram-feed]

Deixe um comentário