Morre Airton Cordeiro, um dos principais nomes do jornalismo esportivo no Paraná
Da Redação

Morreu nesta quarta-feira (27) o jornalista e radialista curitibano Airton Cordeiro, aos 77 anos. Um dos nomes mais importantes do jornalismo esportivo paranaense, Cordeiro destacou-se também como político, tendo sido deputado federal constituinte em 1988 – antes foi vereador na capital. É de sua autoria a lei federal que proíbe o uso de dinheiro público para a promoção pessoal de detentores de cargos nos três níveis do Poder Executivo. Ainda em 1988, também ensaiou uma candidatura a prefeito de Curitiba pelo PDT, à qual acabou renunciando a 12 dias da eleição cedendo o lugar a Jaime Lerner, que venceu a histórica disputa.
Com problemas de saúde agravados nos últimos anos, Airton Cordeiro estava internado há dias na UTI de um hospital de Curitiba. O velório será nesta quinta-feira (28), a partir das 11h, na Capela Vaticano (Sala Jade).
Airton Cordeiro e suas frases magníficas: “faz festa guri Colorado que se espalha por todo Brasil, e você Wanderlei, carimbe e a fature e mande seu ataque cobrar”. “Passados cronometricamente, 41’40 da etapa final”. Vai com DEUS grande amigo que me auxiliou a ser Policial Civil.
Why viewers still use to read news papers when in this technological
world the whole thing is presented on net?