Madero lança ovos de Páscoa em edição limitada
Da Redação
A rede curitibana de hamburguerias Madero acaba de anunciar o lançamento inédito dos ovos de Páscoa da marca, criados pela chef de pâtisserie Laysa Durski, responsável por todas as sobremesas do grupo. Pelas redes sociais, a marca convidou os internautas a votar na escolha das sobremesas do restaurante que deveriam virar ovos de Páscoa, e as escolhidas foram: brownie de chocolate e petit gâteau de doce de leite.
Os sabores vencedores receberam releitura da chef e se transformaram no ovo de brownie (300g – R$ 69,90), que possui por fora casca de chocolate ao leite coberta com crumble de brownie e por dentro bombons de chocolate ao leite recheados com ganache de brownie. O ovo de petit gâteau de doce de leite (300g – R$ 79,90), que tem casca de chocolate branco e recheio de geleia de frutas vermelhas e doce de leite, além de bombons de chocolate branco recheados também de doce de leite e frutas vermelhas.
Com edição limitada, os ovos estão disponíveis enquanto os estoques durarem nos restaurantes Madero Steak House de todo o Brasil e pelo Madero APP. Mais informações: www.restaurantemadero.com.br/pascoamadero
LEIA TAMBÉM:
- Estados do Sul formam consórcio para fortalecer luta contra a Covid-19
- Diretor de hospital desmente morte de Jorge Samek
Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:
[instagram-feed]