Loja doa itens de material escolar para irmãs e primo da bebê Eloah, sequestrada em Curitiba
Na manhã desta quarta-feira (29) Érica Alves dos Santos, mãe da bebê curitibana Eloah Pietra dos Santos, sequestrada na última semana, por uma falsa agente de saúde, foi até uma das lojas do Grupo MiniPreço escolher o material escolar para o ano letivo 2025 junto com as outras filhas. As irmãs de Eloah têm dez, oito e cinco anos e são alunas da Rede Pública de Ensino. Além das três, o primo de nove anos que mora com a família também ganhou itens de material escolar.
“Ficamos todos apreensivos com o ocorrido com a Eloah. Torcemos muito para um desfecho feliz e quando recebemos o pedido de doação de material escolar para a família prontamente atendemos. É um prazer poder ajudar de alguma forma”, disse Beni Gelhorn, diretor comercial do Grupo MiniPreço.
As meninas puderam passear pelos corredores da loja, localizada na Avenida Comendador Franco, no Uberaba, e escolher cadernos, lápis de cor, borracha, caneta, régua, mochila, dentre outros itens, de acordo com o gosto pessoal de cada uma. Eloah também ganhou presentes, escolhidos pela mãe.
O sequestro de Eloah, de um ano e seis meses, movimentou uma força-tarefa policial e resultou em sua localização 30 horas após o sequestro. A bebê foi resgatada na sexta-feira (24) em uma residência em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba