
Lendário baterista dos Ramones será a principal atração das comemorações dos 10 anos do Hard Rock Cafe Curitiba

Marky Ramone, lendário baterista dos Ramones, traz a Curitiba a turnê Blitzkrieg 2025. O show, no dia 1º de abril, faz parte das comemorações dos 10 anos do Hard Rock Cafe Curitiba. A abertura do evento será feita pela School Of Rock Band e Roberta Louise.
A apresentação, a partir das 19h, será realizada na Tork ‘n Roll, parceira do Hard Rock Cafe, com capacidade para duas mil pessoas. Na playlist estão sucessos da banda de punk rock como “Pet Sematary”, “I Wanna Be Sedated”, “Blitzkrieg Bop”, “Sheena Is a Punk Rocker”, entre outros.
Além do show, Marky Ramone será homenageado na tarde do dia 1º de abril com uma menção honrosa concedida pela cidade de Curitiba. A cerimônia será realizada no Hard Rock, em um evento fechado.
Antes de se tornar baterista dos Ramones em 1978, substituindo Tommy Ramone, Marky já havia integrado bandas como Dust, Estus e Richard Hell and The Voidoids. Após o fim do grupo, seguiu na cena musical, formando a Marky Ramone and The Intruders e, posteriormente, levando o legado punk mundo afora com a banda Marky Ramone’s Blitzkrieg.
A Tour Blitzkrieg 2025 passará também por Brasília (3/4), Belo Horizonte (4/4), São Paulo (5/4) e Suzano (6/4). Os ingressos estão disponíveis no site da produtora ZEROFIVE, com valores entre R$ 145,00 e R$ 480,00, variando conforme o setor e lote.
Serviço
Show Marky Ramone – Tour Blitzkrieg 2025
Data: 1° de abril, a partir das 19h
Endereço: Tork’n Roll – Av. Mal. Floriano Peixoto, 1695
Mais informações: https://www.zerofive.com.br/