Laura Muller participa de evento sobre longevidade no ParkShoppingBarigüi; inscrições são gratuitas

O médico gerontólogo Alexandre Kalache, presidente do International Longevity Center, vai ministrar a palestra Pilares da Longevidade. (Foto: Divulgação)
O Centro Médico do ParkShoppingBarigüi promove, nos dias 25 e 26 de setembro, o evento Longevidade – Viver é Movimento, reunindo diversos especialistas que irão mostrar como é possível construir uma vida mais ativa após os 60 anos. As atividades serão no Espaço Saúde do Centro Médico, no piso L3. Entre os palestrantes estão a psicóloga e especialista em educação sexual Laura Muller e o médico gerontólogo Alexandre Kalache, presidente do International Longevity Center. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no aplicativo Multi ou pelo site parkshoppingbarigui.com.br. As vagas são limitadas.
O evento Longevidade – Viver é Movimento vai possibilitar aos participantes compartilhar conhecimento, valorizando a convivência, a integração e a construção de uma rede de apoio entre gerações. Na programação, serão abordados temas que incluem carreiras, turismo, moradias especiais, economia e marketing voltado ao público 60+, além de dicas de cuidados com o corpo e com a pele.
“A nossa intenção é provocar reflexões sobre qualidade de vida, hábitos saudáveis e a importância de se manter o equilíbrio físico e emocional para viver mais e melhor”, afirma Jacqueline Vieira de Lemos, superintendente do ParkShoppingBarigüi. “A ideia é mostrar que a longevidade está diretamente ligada ao bem-estar, ao movimento, à conexão entre pessoas e ao cultivo de práticas que fortalecem corpo e mente”, completa Norton Mello, sócio da Bioeng Projetos, curador e parceiro do evento junto com o Centro Médico do PkB.
A programação completa do evento está disponível no endereço www.parkshoppingbarigui.com.br/dicas-e-novidades/post/evento-de-longevidade/.
Serviço:
Longevidade – Viver é Movimento
Centro Médico ParkShoppingBarigüi – Piso L3 (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Mossunguê)
Dias 25 e 26 de setembro.
Horário: das 9h às 18h
Evento gratuito, com inscrições pelo app Multi ou pelo site parkshoppingbarigui.com.br. Vagas limitadas.