
Intoxicação alimentar após comer feijoada vegana faz Zeze Polessa adiar peça em Curitiba

Uma intoxicação alimentar fez Zeze Polessa cancelar duas apresentações da peça “Os Olhos de Nara Leão”, neste fim de semana em Curitiba. A atriz havia se apresentado na sexta-feira (21) no teatro Fernanda Montenegro e, no sábado, começou a passar mal depois de ter almoçado uma feijoada vegana no Batel, em Curitiba. O quadro acabou se agravando e Zeze precisou ser atendida Hospital Nossa Senhora das Graças, onde está internada até esta segunda-feira (24).
No Instagram ela lamentou o cancelamento das apresentações. “Infelizmente, não conseguimos seguir com ‘Os Olhos de Nara Leão’ em Curitiba. Uma feijoada vegana me derrubou e precisei ser internada. Lamento muito e espero voltar em breve”, escreveu Zeze.
Quem adquiriu os ingressos para as sessões canceladas pode pedir reembolso por meio da plataforma DiskIngressos ou então esperar uma nova data para o espetáculo. A produção está em contato com o teatro Fernanda Montenegro para conciliar uma data disponível e, quem preferir, pode utilizar os ingressos posteriormente.