NEWS

Incorporadora busca auxiliar clientes na transição para o novo imóvel no Neoville

Pauline Moraes, Bárbara Penha, Jaqueline Milstein e Silvia Lopes (1)
A arquiteta Pauline Moraes; a diretora-presidente da Canet Júnior, Jaqueline Milstein, a arquiteta Bárbara Penha e a cerimonialista Silvia Lopes, que mediou o evento. (Foto: Kaue Almeida).

Com o objetivo de fortalecer o relacionamento com seus clientes e promover informação qualificada sobre moradia, a Canet Júnior – incorporadora responsável pelo desenvolvimento do Neoville – lançou a série de eventos “Nossas Conversas”, que busca aproximar os futuros moradores da região com profissionais e temas que fazem diferença na construção do lar ideal. O primeiro deles aconteceu nesta terça-feira (29) com as arquitetas Bárbara Penha e Pauline Moraes, que deram dicas sobre a criação de um projeto arquitetônico em aspectos práticos de funcionalidade e estética dos ambientes.

O Neoville é uma região planejada, com um milhão de metros quadrados, que fica no Sul de Curitiba. Hoje, é considerado o principal canteiro de obras da cidade, com mais de 23 construções residenciais e comerciais, além de 528 apartamentos sendo erguidos simultaneamente. 

“A intenção foi orientar e inspirar, oferecendo conteúdo relevante e criando um canal direto entre nossos clientes e profissionais qualificados. Essa troca gera segurança, confiança e agrega valor à jornada de cada um que escolheu o Neoville como lugar para viver”, afirma a diretora-presidente da Canet Júnior, Jaqueline Milstein.

O evento, fechado ao público, faz parte de um movimento mais amplo da empresa sobre uma nova forma de se relacionar com seus clientes. Inspirada por uma abordagem internacional chamada Aducation – que une conteúdo educativo a experiências de marca – a incorporadora busca oferecer informações úteis e relevantes que ajudem o cliente a tomar decisões mais seguras e conscientes sobre o novo lar.

“A ideia é ir além da venda do terreno e acompanhar de perto a jornada de quem está construindo sua casa, criando conexões mais próximas e duradouras ao longo dessa jornada de transição para o novo lar. Além disso, queremos mostrar aos moradores como eles podem desfrutar de todas as comodidades que o condomínio oferece, tanto em termos de lazer, quanto de bem-estar”, reforça Jaqueline.

Deixe um comentário