NEWS GASTRONOMIA

Grupo Madero converte 14 restaurantes em operações híbridas Madero + Jeronimo, incluindo unidades de Curitiba

Captura de tela 2025 06 18 151155
Em Curitiba, as mudanças chegam aos restaurantes da Avenida Munhoz da Rocha, no Cabral, e da Praça da Espanha, no Bigorrilho. (Foto: Divulgação)

O Grupo Madero está realizando, ao longo deste mês de junho, a conversão de 14 restaurantes em operações híbridas com a Jeronimo, marca de fast food da rede. O formato reúne, em um mesmo ambiente, a gastronomia de alto padrão e a proposta fast casual, oferecendo mais variedade e conveniência ao consumidor.

A mudança faz parte de um movimento estratégico para ampliar a oferta gastronômica nas operações já existentes e fortalecer a presença em praças estratégicas nos estados do Paraná e de São Paulo. Em Curitiba, as mudanças chegam aos restaurantes da Avenida Munhoz da Rocha, no Cabral, e da Praça da Espanha, no Bigorrilho. No interior, nas unidade de Maringá e Ponta Grossa.

Com a alteração, os clientes poderão escolher entre os famosos cheeseburgers do Madero ou os smash burgers do Jeronimo, conhecidos pelas opções rápidas. “A conversão dos restaurantes para o modelo híbrido reflete nossa escuta ativa do consumidor e nosso foco em evoluir constantemente a experiência nos restaurantes. Ao unir as duas marcas em um só ambiente, entregamos mais opções e praticidade, sem abrir mão da qualidade que sempre foi a base do Grupo Madero”, afirma Junior Durski, CEO e chef do grupo.

unnamed (27)
Nos restaurantes híbridos, os clientes poderão optar pelos famosos cheeseburgers do Madero e os smash burgers do Jeronimo. (Foto: Divulgação)

O Grupo Madero foi fundado em 2005 e atualmente possui uma das maiores redes de restaurantes do país, com um portfólio de 280 pontos multimarcas, construídos sobre uma plataforma de produção, distribuição e logística verticalmente integrada. Prioriza alimentos orgânicos e sem conservantes, elevando o padrão de qualidade do que é servido a mais de três milhões de clientes por mês.

Deixe um comentário