POWER

Eleições para sucessão nos clubes Graciosa e Curitibano movimentam bastidores

graciosa
O Graciosa Country Club tem 300 mil metros quadrados de área e conta com aproximadamente 8.000 associados. (Foto: Instagram).

Curitiba vive um clima eleitoral dos mais disputados. A eleição para a renovação das diretorias do Graciosa Country Club e do Clube Curitibano vem movimentando os bastidores das duas instituições há meses. O clima em ambos é de bate-chapa e bastidores movimentados. Ambos os clubes têm orçamento milionário. No Graciosa, a disputa, marcada para 16 de junho, será entre o atual presidente João Carlos Ribeiro e o ex-Glaucio Bley.

clubecuritibano
O Clube Curitibano tem cinco sedes que somam mais de 700 mil metros quadrados e recebem mais de 5 mil pessoas diariamente. (Foto: Clube Curitibano).

Já no Curitibano, a queda de braço será entre o candidato da situação, o advogado e ex-presidente da OAB-PR José Augusto Araújo de Noronha, e Joel Macedo, que terá como vice o ex-presidente José Antônio Baggio Pereira, que presidiu o clube entre os anos de 2013-2016. A centenária chapa Barão do Serro Azul, que será encabeçada por Noronha, tem o apoio do presidente Paulo Oliveira e dos ex-presidentes Constantino Viaro, Renato Pinho, Manoel Diniz, José Diógenes Uady e Heitor Dantas. A eleição está marcada para outubro. Atualmente o Curitibano é visto como um dos clubes mais completos do país e com estrutura para atender os cerca de 30 mil sócios distribuída em cinco sedes.

Deixe um comentário