Clube esportivo Surf Center de Curitiba vende 100% dos títulos menos de dois anos após lançamento
O clube esportivo Surf Center comercializou 100% dos títulos colocados à venda na unidade localizada no bairro Orleans, em Curitiba, antes da inauguração prevista para abril. Ao todo, 600 sócios e seus familiares poderão usufruir dos atrativos do clube que conta com uma área total de 3.500 m² e uma piscina de ondas coberta e aquecida, voltada para a prática do surf.
Com uma tecnologia exclusiva, a piscina conta com ondas de direita, que podem variar de meio metro a um metro, com duração de 8 a 12 segundos e com até 240 ondas por hora. Exclusiva para sócios, a Surf Center é um centro de treinamento para a prática de diferentes modalidades aquáticas. Foram oito anos para desenvolver um sistema gerador de ondas que competisse com as tecnologias de terceira geração existentes no mercado. O equipamento GT3K da empresa é o primeiro 100% nacional no segmento de ondas artificiais dinâmicas com patente depositada. O projeto da piscina de surf conta com a validação da Siemens Digital Industries Software, com a solução de gêmeo digital do portfólio Xcelerator da Siemens Software.
A piscina de ondas pode ser replicada em qualquer lugar, em um espaço de um campinho de futebol. Com 40 x 90 m, já é possível reproduzir a tecnologia exclusiva da Surf Center. A tecnologia usada proporciona condições ideais de implantação em áreas urbanas, dadas suas características de construção em um modelo compacto o suficiente para grandes cidades, resorts e até instalações privadas. Não há limite máximo de área, pois a tecnologia é modular, ou seja, mais módulos podem ser adicionados para estender o comprimento das ondas e, consequentemente, o tempo de surf.
Depois da capital paranaense, Ribeirão Preto e São Paulo, a expectativa é lançar mais de 20 novos clubes até 2032 em diferentes cidades, como Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, entre outras. “Lançamos o clube em janeiro de 2023 e, em menos de dois anos, conseguimos comercializar todos os títulos da primeira fase, além de lançar o projeto em mais duas cidades, Ribeirão Preto e São Paulo”, comemora o sócio-fundador da Surf Center, Fabrício Stedile.
Na fase dois, após a inauguração da unidade que está localizada no Orleans, um lote de 150 títulos será disponibilizado, exclusivamente para quem estiver na lista de espera. Para isto, basta entrar em contato pelo WhatsApp (41) 4040-4771. Mais informações neste site.