SOCIAL

Clube Curitibano celebra 143 anos com Baile de Gala e reinauguração do Salão Rubens Arles Bettega

Diretoria do Clube com seus companheiros
O casal Lia e Paulo Roberto Oliveira com os diretores do clube e suas esposas. (Foto: Gustavo Garrett/Divulgação)

O Clube Curitibano comemorou no último sábado (29) 143 anos junto com o aniversário de Curitiba. O elegante baile de gala também marcou a reinauguração do Salão Rubens Arles Bettega, conhecido como Salão Azul. A festa contou com as apresentações do Quarteto de Cordas da Orquestra de Curitiba, do coral do clube e com show do ator e cantor Daniel Boaventura.

O salão ganhou piso de mármore italiano, isolamento acústico e melhorias no ar condicionado, deixando o ambiente mais agradável. O presidente do clube, Paulo Roberto Oliveira, e a primeira-dama Lia Teresa Oliveira, cortaram a fita inaugural antes de o acesso ao salão ser liberado aos sócios e convidados.

Diretoria
Ao centro, o presidente do Clube Curitibano, Paulo Roberto Oliveira, a diretora Terezinha Abagge e demais membros da diretoria. (Foto: Foto: Gustavo Garrett/Divulgação)

“Hoje é realmente um dia especial. Celebramos os 143 anos de história do Clube Curitibano. Chegamos nesta data reafirmando nosso compromisso com a excelência e o bem estar de seus associados e com a reabertura deste icônico salão”, disse o presidente. Após a apresentação do hino do clube pelo coral, os parabéns e o brinde coletivo, a diretoria e outros casais dançaram a valsa oficial. 

Entre os convidados da diretoria estava o presidente do Sindiclubes/PR, Ali Tarbine. “Hoje, prestigiamos o aniversário de 143 anos do Clube Curitibano. Gostaria de parabenizar o presidente do clube, o Paulo, que tem feito uma gestão maravilhosa. O Clube Curitibano não é só uma referência no Paraná, mas é um dos maiores clubes do Brasil”, comenta Tarbine.

Coral do Clube
A apresentação do Coral do Clube Curitibano foi um dos momentos mais bonitos da festa. (Foto: Gustavo Garrett/Divulgação)

Ao final da comemoração, os convidados aproveitaram o show do ator e cantor Daniel Boaventura, que cantou clássicos dos anos 1980.

Deixe um comentário