
Banco Mercantil amplia presença física na Região Sul com novas unidades de atendimento

O Banco Mercantil, instituição financeira especializada no atendimento ao público com mais de 50 anos, está com uma estratégia de expansão na Região Sul e a ampliação da presença no Sudeste. A iniciativa prevê a abertura de 23 novas unidades em diversas cidades do país até o próximo mês – neste ano, já foram inaugurados pontos físicos em São Paulo (SP), Florianópolis e no Centro de Curitiba, na Praça José Borges de Macedo.
No Sul, os estados do Paraná e Santa Catarina foram os principais beneficiados. No Paraná, as cidades de Londrina, Apucarana, Umuarama, Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Foz do Iguaçu, Cascavel, Guarapuava e Toledo contarão com um ponto físico do Banco Mercantil.
Já em Santa Catarina, Itajaí, Criciúma, São José, Tubarão, Chapecó, Jaraguá do Sul e Blumenau também serão contempladas. Além disso, no Rio Grande do Sul, a cidade de Pelotas receberá a primeira unidade do banco no estado.
Na Região Sudeste, os novos pontos de atendimento estão localizados nas cidades de Cachoeiro de Itapemirim e Serra, no Espírito Santo.
“Nossa presença física nessas cidades reforça nosso compromisso em atender os clientes do jeito que eles preferem, garantindo uma experiência mais próxima e personalizada. Ao mesmo tempo, seguimos firmes em nossa missão de construir o maior e melhor ecossistema financeiro para o público 50+”, destaca Bruno Simão, vice-presidente de Clientes, Crescimento e Marketing do Banco Mercantil.
O Banco Mercantil (B3: BMEB3, BMEB4) atualmente conta com mais de 300 pontos de atendimento distribuídos em cerca de 250 cidades do país e conta com mais de 8,9 milhões de clientes. Com a expansão anunciada, o Banco Mercantil passará a ter presença física em 24 estados brasileiros.