Paysage Corpal lança condomínio horizontal IMAI; projeto adota novo conceito de urbanismo autoral da marca

Na última quarta-feira (12), a Paysage Corpal realizou o evento de lançamento do IMAI Condomínio Design, novo empreendimento da incorporadora localizado no bairro São Braz. O IMAI, um condomínio horizontal de alto padrão, adota o novo posicionamento da empresa, o urbanismo autoral, que leva para as áreas comuns o mesmo conceito de arquitetura das residências.
O evento, realizado no Spot 105, em Santa Felicidade, reuniu a equipe da Paysage Corpal, proprietários de imobiliárias e corretores de imóveis. Além de apresentar o empreendimento, também foi mostrada a nova marca da incorporadora, PAYCO, que reflete o compromisso com o futuro e a inovação. “É uma nova roupagem para uma empresa que começou há 30 anos. Nós temos um DNA com origem em condomínios fechados e acredito que esse lançamento será um novo sucesso que vai marcar a nossa história”, diz Juliano Maran, sócio da Paysage Corpal.

O IMAI oferece a exclusividade de apenas 32 terrenos, de 251 m² a 568 m², em uma área total de 21,3 mil m², com um bosque preservado. Além disso, oferece diferentes espaços de lazer, como salão de festas, academia, piscina aquecida, playground, pet place e quadra poliesportiva. Todos os ambientes compartilhados são projetados pela Arquea Arquitetura, com paisagismo de Flávia Tiraboschi e projeto luminotécnico da Think Lighting.
O projeto é voltado para quem busca espaço e qualidade de vida, em um momento do mercado em que há grande preferência por condomínios fechados, segundo o CEO da Paysage Corpal, Gustavo Barreto. “Nós entendemos que agora é um momento que o condomínio de lotes pede arquitetura e urbanismo diferenciados nas áreas comuns, provocando os clientes a trazer também arquitetura diferenciada nas casas, e isso traz uma valorização para o empreendimento”, diz Barreto.
Fundada em 1994, a Paysage, que em 2008 firmou uma parceria com a Corpal, de Dourados (MS), possui um portfólio de mais de 100 empreendimentos. Como Paysage Corpal, já foram lançados 17 condomínios horizontais com um VGV (Valor Geral de Vendas) de R$1 bilhão. A empresa atua nos três estados do Sul na construção de condomínios de lotes e bairros planejados.