Rede Condor anuncia a abertura de lojas em Curitiba, São José dos Pinhais e Ponta Grossa

Estão programadas cinco novas unidades no Paraná: nos bairros Mercês, Tarumã e Campo do Santana, em Curitiba, uma em Ponta Grossa e outra no bairro Jardim Aristocrata, em São José dos Pinhais. (Foto: Divulgação)
Após um ano de investimentos e aquisições, a Rede Condor anunciou nesta terça-feira (14), durante a inauguração da loja Capela Velha, em Araucária, mais cinco projetos de novas unidades no Paraná. Estão programadas as aberturas de lojas nos bairros Mercês, Tarumã e Campo do Santana, em Curitiba, além de uma loja em Ponta Grossa e outra no bairro Jardim Aristocrata, em São José dos Pinhais.
Além da nova loja em Araucária, a rede já inaugurou neste ano um supermercado no bairro Barreirinha, em Curitiba, e lojas em Maringá, Rio Negro e Ponta Grossa. Também foram adquiridas cinco lojas do Compre Mais, em Santa Catarina, negociação que está em processo de aprovação no CADE.
Segundo Pedro Joanir Zonta, presidente do Condor, os planos para o futuro da rede preveem as aberturas de lojas, a revitalização de algumas já existentes, além da ampliação dos programas da Unizonta. “Oferecemos diversas oportunidades de desenvolvimento e de crescimento dentro da empresa, por meio de programas de capacitação, de graduação e de treinamentos para formação de lideranças”, afirma.
Um dos colaboradores formados na Unizonta é Edson Anhaia, gerente do novo Condor Capela Velha. Além de conquistar uma graduação, ele participou do programa trainee e foi promovido a gerente geral ao final do curso. “O Condor dá ferramentas para crescimento profissional e até mesmo pessoal. Aqui, tive a oportunidade de me formar aos 58 anos, dando exemplo para os meus filhos”, confirma.
A empresa tem cerca de 14 mil colaboradores, que fazem o atendimento a mais de 60 milhões de clientes por ano. O Grupo Zonta soma 103 operações, entre supermercados, hipermercados, atacarejos, atacados, postos de combustíveis, indústrias, shopping, imobiliária, logística, setor publicitário, processamento de carnes e frios, seguradora e banco.