Epic, novo edifício da A.Yoshii, consolida a empresa em Curitiba; atuação vai do Sul ao Nordeste do Brasil

A A.Yoshii Engenharia celebrou a entrega do Epic, mais um empreendimento de alto padrão que reforça a presença da marca em Curitiba. Com todas as unidades vendidas e VGV de R$ 210 milhões, o edifício se destaca pela arquitetura orgânica, localização privilegiada, em frente ao Clube Curitibano.
“Estamos entregando em Curitiba um empreendimento com 100% das unidades comercializadas, refletindo a confiança dos nossos clientes na marca. O Epic ressalta a exuberância e excelente localização, com a qualidade e pontualidade na entrega características da A.Yoshii”, diz Leonardo Yoshii, CEO da construtora que completa 60 anos em 2025.
Com plantas modernas com um apartamento por andar e área privativa de 320 m² a 332 m², além de dois duplex com 451 m² e 548 m², o Epic oferece amplitude e exclusividade. Os ambientes foram projetados para aproveitar ao máximo a vista privilegiada da cidade. As áreas comuns reforçam o conceito de bem-estar e lazer completo, com piscina externa e indoor, fitness, miniquadra esportiva, brinquedoteca, fire place, espaços gourmet e de festas, playground e sala de massagem, tudo isso em um terreno de 1.792 m² pensado para proporcionar maior sensação de tranquilidade e qualidade de vida em meio a cidade.
“As formas orgânicas da fachada se destacam ao mesmo tempo que integram o edifício à paisagem urbana do local. Os jardins dos pavimentos buscam trazer a natureza próxima ao morador, potencializando a condição de habitar com qualidade. Da mesma forma, as áreas comuns foram projetadas visando oferecer ambientes generosos e completos para lazer e descanso.” Destaca o arquiteto Manuel Baggio, responsável pelo projeto arquitetônico.
A entrega do Epic também foi marcada por depoimentos de moradores e parceiros que acompanharam de perto o desenvolvimento do projeto. “A qualidade dos projetos e o cuidado com o cliente tornam esse momento mais tranquilo. Além disso, o tamanho das unidades também foi um atrativo, pois estávamos buscando um imóvel maior”, comemorou Alexandre Sakuma, proprietário de uma das unidades.
O terreno onde o Epic foi construído pertenceu à família de Ester Isfer, que também participou da obra como fornecedora de materiais. “É gratificante ver que a casa do meu avô, e o lugar onde eu cresci, deu lugar a um empreendimento tão imponente. Tenho certeza de que quem morar aqui estará no melhor empreendimento e endereço da cidade”, afirma.
Fundado em 1965, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos.