NEWS

Campanha em hospital faz shopping de Curitiba conquistar prêmio nacional

WhatsApp Image 2025 06 27 at 10.01.49
A mestre de cerimônias recepcionou Daniella Soni, gerente de Marketing do Shopping Jardim das Américas (de lilás), e os analistas de Marketing Wesley Francescon e Isabella Cordeiro da Silva (à direita).

O grande prêmio do setor de shopping centers, promovido pela Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers) anunciou seus vencedores nesta semana, no WTC Events Center, em São Paulo. O Shopping Jardim das Américas, de Curitiba, consquistou seu primeiro troféu de bronze com o case “Um Natal para todos: do Shopping ao Hospital, amor que acolhe”, na categoria Ações de Natal até 30 mil m² de ABL.

O Natal de 2024 do mall teve como tema Jardim Musical e, para a abertura, a grande novidade foi a Caravana do Papai Noel no dia 08 de novembro, que levou a magia para as ruas ao redor do shopping e para o Hospital Erastro Gaertner, esepcializado em oncologia, vizinho do shopping.

A carreata com o bom velhinho percorreu ruas da região, impactando uma população estimada em 360 mil pessoas das classes B, C e D. Além disso, respeitando os protocolos hospitalares, a magia do Natal levou afeto, encanto e esperança a pacientes, familiares e profissionais da saúde. Durante a visita ao Erasto Gaertner e ao Erastinho (unidade pediátrica), o Papai Noel e suas assistentes percorreram aproximadamente 50 leitos, com palavras de carinho, sorrisos e acenos a pacientes — em sua maioria atendidos pelo SUS.

O Grands por Bessa noticiou esta ação no ano passado, confira neste link.

“Esse reconhecimento celebra uma ação feita com o coração, que levou o espírito natalino além do shopping e alcançou quem mais precisava de carinho. Levamos a magia do Natal até o Hospital Erasto Gaertner, onde o Papai Noel fez uma visita especial aos pacientes em tratamento, levando afeto, conversa e esperança. Essa conquista é mais do que um troféu, é um lembrete de que o amor pode ir além em cada ação”, comemora Daniella Soni, gerente de marketing do Shopping Jardim das Américas.

Com recorde de 730 cases inscritos, o Prêmio Abrasce 2025 reuniu representantes de 212 shoppings e 34 grupos na sua noite mais especial, que mostraram o impacto dos seus projetos e inspiraram com as práticas mais inovadoras que já estão ditando os novos rumos do nosso mercado.

           

Deixe um comentário