NEWS

Empresários paranaenses são eleitos jovens mais promissores do Brasil pela Forbes Under30

MTG group 1
Os sócios Maria Clara Rocha, Raphael Koyama e Maria Fernanda Canizares. (Foto: Divulgação)

Os londrinenses Maria Clara Rocha, Maria Fernanda Canizares e Raphael Koyama, sócios da MTG Foods, maior rede de delivery e take away de comida japonesa e poke do sul do Brasil, entraram para a seleta e tradicional lista da Forbes Under30, que elenca os jovens mais promissores do Brasil com até 30 anos de idade. Eles foram selecionados na categoria Varejo e E-Commerce a partir da trajetória do trio que comanda 50 unidades pelo Brasil e gerencia mais de 60 mil pedidos mensais de delivery, o que garantiu à MTG Foods um faturamento de R$70 milhões em 2024.

A história da rede MTG Foods começa em 2003, quando Claudio Koyama e sua mulher Emiko, pais de Raphael, inauguraram o restaurante asiático Matsuri, em Londrina. Com mais de R$5 milhões em dívidas durante a pandemia e após fechar o estabelecimento, Raphael decidiu assumir os negócios da família.

“Eu lembro quando eu, meu pai e minha mãe vendemos nosso apartamento para honrar com a rescisão dos colaboradores. Tudo isso valeu a pena, pois agora nossa dedicação garantiu esse reconhecimento como Under30 da Forbes”, afirma Raphael Koyama, hoje CEO da MTG Foods.

As medidas propostas por ele começaram com a adoção do delivery como novo modelo de negócios, o Matsuri To Go. Em 2022, foi inaugurado o Mok the Poke, criado pela mulher de Raphael, Maria Clara Rocha. As mudanças implementadas e os projetos em paralelo resultaram na reabertura do restaurante Matsuri em 2023.

O Grupo MTG Foods é formado pelas marcas Matsuri, Matsuri To Go e Mok The Poke. Entre franquias, unidades próprias, centro de treinamento e cozinha central, o grupo opera em cinco estados: Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso, Santa Catarina e São Paulo. Para 2025, a rede pretende aumentar o faturamento com a abertura de novas operações das três marcas.

Deixe um comentário