Guaratuba terá edifício de luxo com fachada assinada pelo escritório Baggio Schiavon Arquitetura
O Grupo Nativa vai construir em Guaratuba, no Litoral do Paraná, o luxuoso edifício Monaco que em 30 dias teve 60% dos apartamentos vendidos. Este será o primeiro projeto de fachada de um préido na cidade litorânea assinado pelo escritório Baggio Schiavon Arquitetura, de Curitiba. As obras iniciam no terceiro trimestre de 2025 e a previsão de entrega é para 2028.
Com 13 pavimentos, o empreendimento oferece três sugestões de plantas com opções de área total de 366m², 370m² e 393m². Entre as comodidades das áreas privativas estão o espaço gourmet, churrasqueira, grandes sacadas e unidades com três ou quatro suítes. Entre as áreas comuns estão o rooftop com piscina, academia, salão de festas, brinquedoteca e espaço zen. Também está previsto o uso de energia fotovoltaica, reuso da água da chuva, estação de recarga para veículos elétricos e acessibilidade em todos os ambientes.
O lançamento do empreendimento aconteceu no mês passado em um evento para investidores no Iate Clube de Guaratuba, cidade onde fica a sede da empresa. Segundo o diretor comercial do Grupo Nativa, Heros Fanini, o mercado de imóveis de alto padrão em Guaratuba segue aquecido. “Vendemos praticamente um apartamento a cada dois dias. O Monaco é o principal empreendimento do Litoral do Paraná em décadas, uma excelente oportunidade para investidores e veranistas”, diz Fanini.