NEWS

Aeroporto Afonso Pena terá voos extras durante alta temporada em rotas mais procuradas; para Florianópolis serão viagens diárias

embraer e2 no aeroporto de assuncao 2
A rota será operada por aeronaves ATR, com capacidade para 70 Clientes. (Foto: Divulgação).

A Azul oferecerá, durante a alta temporada, voos diários conectando Curitiba (PR) com a cidade de Florianópolis (SC), de 16 de dezembro de 2024 até 2 de fevereiro de 2025.  “Esta nova rota da alta temporada vai aumentar ainda mais a conexão dos curitibanos e paranaenses. Além disso, teremos também voos diretos para dois destinos muito procurados no Nordeste: Recife (PE) e Maceió (AL)”, afirma César Grandolfo, Gerente de Relações Institucionais da Azul.  Neste mesmo período, a companhia oferecerá 123 voos extras para reforçar a operação e atender ao alto movimento de clientes, com rotas para Congonhas (SP), Belo Horizonte (MG), Maceió (AL), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Campinas (SP). Ao todo, serão mais de 14 mil assentos extras ofertados.

Os voos acontecerão diariamente, saindo de Curitiba às 15h30 e chegando em Florianópolis às 16h30. Já o retorno acontece às 17h, com pouso na capital paranaense às 18h05. A rota será operada por aeronaves ATR, com capacidade para 70 Clientes.  “Essa nova rota entre Curitiba e Florianópolis, junto com os voos para Assunção, demonstra como o Paraná está se fortalecendo como um polo estratégico para o turismo e a geração de novos negócios”, afirma o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior.  Segundo ele, o Estado tem investido em infraestrutura e na modernização dos aeroportos, que atraem parcerias que ajudam conectar o Paraná com outros estados e toda América Latina. O Aeroporto de Curitiba inclusive ganhará uma nova pista de pousos e decolagens nos próximos anos. “Isso não só facilita o acesso dos turistas, como também cria novas oportunidades econômicas para os paranaenses. É mais um passo importante para posicionar o Paraná como referência no turismo”, reforça.   

As vendas já estão disponíveis no site da Azul, na central de vendas ou por meio das agências de viagens parceiras.   

Deixe um comentário