Claro lança flagship no ParkShoppingBarigüi em Curitiba; espaço oferece múltiplas experiências
A Claro inaugurou na última terça-feira (12) uma loja de conceito inovador no ParkShoppingBarigüi, em Curitiba. No modelo flagship, a nova unidade da operadora tem o objetivo de proporcionar experiências ao cliente que vão além da compra. Tudo baseado em um estilo de vida mais conectado por meio das multiplataformas.
Localizada no piso térreo, o ambiente conta com amplas áreas para degustação de aparelhos, workshops e games. No espaço Claro Multi, é possível experimentar as diversas soluções convergentes da operadora, como TV com alexa integrada, para comandar experiências de casa conectada e também Wi-Fi Mesh, que amplia o sinal da banda larga por todos os cantos de uma residência. Além disso, os clientes serão auxiliados pelos geeks, colaboradores tecnológicos disponíveis para demonstrar as soluções e inovações oferecidas.
“Curitiba foi escolhida pela Claro para receber a evolução do conceito atual de loja. Nosso objetivo é oferecer um espaço ainda mais inovador e tecnológico, onde nossos clientes poderão experimentar, na prática, o que é ter uma vida mais conectada, seja com a banda larga ou com 5G mais rápido do Brasil”, diz Marcelo Repetto, diretor regional da Claro para a Região Sul.
O conceito da loja foi desenvolvido com base em premissas de sustentabilidade e inteligência operacional. Além disso, o espaço conta com acessibilidade total.