NEWS

Empresa catarinense reúne grandes imobiliárias de Curitiba para apresentar condomínio de luxo na divisa do Paraná com Santa Catarina

lucena final 10
O Condomínio Lucena terá espaços amplos em contato com a natureza, infraestrutura completa de lazer e comodidades. (Foto: Divulgação)

Corretores e corretoras filiados às confrarias imobiliárias masculina e feminina de Curitiba foram convidados para conhecer o Condomínio Lucena. A apresentação ocorreu durante um almoço no restaurante Badida, na última sexta-feira (19), oferecido pela empresa catarinense ABecker Loteamentos. localizado na divisa entre os municípios de Mafra (SC) e Rio Negro (PR). 

whatsapp image 2024 07 23 at 18.43.20
A presidente da Confraria Mulheres Corretoras, Andressa Magalhães, e o presidente da Confraria Imobiliária de Curitiba, Carlos Eduardo Canto. (Foto: Gerson Lima)

Localizado em Itaiópolis, na divisa entre os municípios de Mafra (SC) e Rio Negro (PR), a apenas 140 quilômetros de Curitiba, o empreendimento é uma chácara clube com terrenos de 1200 m² a 3250 m², com área de lazer junto à natureza, heliponto, cachoeira e uma área rural. Wellington Bielecki, ex-prefeito de Itaiópolis e sócio proprietário do condomínio ao lado de Anderson Becker, esteve presente no almoço com os corretores das maiores imobiliárias de Curitiba e região. 

A área total do terreno é de mais de 550 mil m², sendo destinado para construção pouco mais de 247 mil m². Os lotes custam a partir de R$ 520 mil, uma média a partir de R$ 500,00 o metro quadrado, segundo Carla Boabaid, CEO do empreendimento.

As redondezas do condomínio, cujo acesso é feito pelo quilômetro 24 da Rodovia Régis Bittencourt, incluem ainda um haras e, futuramente, serão construídos um restaurante e um hotel cinco estrelas. “Temos, ao todo, 100 unidades, todas com matrículas individualizadas, e já passamos de 15% das vendas. Nosso público alvo, além de Curitiba e região metropolitana, são pessoas da região de Mafra, seja para morar, ter uma segunda casa ou para investir”, acrescenta Carla.

whatsapp image 2024 07 23 at 18.06.44 1
O almoço também reuniu as integrantes da Confraria Mulheres Corretoras. (Foto: Grands por Bessa)

“É um investimento de peso em um segmento que vem crescendo muito depois da pandemia, com a busca das famílias por espaços amplos, em contato com a natureza, mas sem abrir mão do conforto, infraestrutura e comodidades de um condomínio”, diz Bielecki. A previsão de entrega do empreendimento é de dois anos.

Deixe um comentário