Conheça Roberta Ramalho: uma das 40 mulheres mais poderosas do Brasil, segundo a Forbes - TOPVIEW

Conheça Roberta Ramalho: uma das 40 mulheres mais poderosas do Brasil, segundo a Forbes

Aos 24 anos, a CEO da Intermarine e herdeira do fundador, Gilberto Ramalho, encarou com excelência o desafio quando tinha apenas 20 anos!

1064 0

À frente do maior estaleiro de embarcações de luxo do país, Roberta Ramalho, CEO da Intermarine, está entre as 40 mulheres mais poderosas do Brasil, de acordo com a revista Forbes. A executiva figura na lista ao lado de grandes nomes como Chieko Aoki, do Blue Tree Hotels, Cristina Junqueira, do Nubank, Donata Meirelles, da Vogue Brasil, Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza, Rachel Maia, da Pandora Brasil, entre outras.

O desafio de assumir a Intermarine aos 20 anos

A jovem empresária de apenas 24 anos é formada em Economia e assumiu as rédeas do estaleiro em 2014, quando enfrentou três grandes desafios: ter 20 anos de idade, ser mulher e herdeira do fundador, Gilberto Ramalho.

Desde que assumiu a Intermarine, Roberta vem realizando significativas mudanças – reestruturou a produção do estaleiro, ampliou sua distribuição, aprimorou serviços de assistência técnica, fortaleceu a presença da marca através de ações de marketing, além de ampliar o número de lançamentos e eventos.

 

Intermarine 60. #intermarine #intermarineyachts #luxury #yachts

Uma publicação compartilhada por Intermarine Yachts Official (@intermarine) em

Depois de três anos no comando da companhia, Roberta tem motivos para comemorar. “Lançamos o maior iate produzido em série no Brasil, com cerca de 30 metros”, disse à Forbes. Além disso, a empresa vê boas projeções para 2018.

Neste Artigo

Converse com a Gente