Yellow Is The New Blue: evento global da Tiffany& Co. reúne celebridades brasileiras
A Tiffany & Co. promoveu na quinta-feira (25), em São Paulo, um jantar em celebração ao evento Yellow is The New Blue com a presença do CEO da joalheria, o francês Anthony Ledru, e do cantor colombiano J Balvin. O evento global aconteceu pela primeira vez na América Latina, sendo o Brasil o país escolhido da região.
Após passar pelos mais diversos continentes, o evento desembarcou em São Paulo, cidade que reflete a vibração e a característica cosmopolita da marca. A Tiffany celebrou os seus 20 anos no Brasil no ano passado, demonstrando sua importância e a tradição no país. A Label tem apoiado ao longo dos anos diversas instituições de arte de projetos sociais criando uma ligação significante com o país e a comunidade.
Yellow is The New Blue by Tiffany & Co.
O projeto Yellow is The New Blue começou a partir de uma brincadeira de primeiro de abril, em 2021, no Instagram da marca onde a Tiffany havia anunciado o amarelo como a sua nova cor. Logo, a iniciativa se transformou em uma pop-up em Beverly Hills e se desenvolveu em eventos especiais nas cidades mais importantes do mundo como Miami, Milão e Seul.
O jantar aconteceu no Memorial da América Latina com a presença de Bruna Marquezine, Camila Queiroz e da influenciadora Helena Bordon, todas conhecidas por serem Friends of The House da marca no Brasil. Além delas, o evento contou também com grandes celebridades nacionais como Sabrina Sato, Cauã Reymond, Klebber Toledo, Izabel Goulart, Raissa Santana, Isabella Fiorentino e Celina Locks. Celebrado ao som de Seu Jorge e os Meninos do Morumbi, os artistas foram responsáveis por embalar a festa e dar o toque brasileiro às festividades.
A TOPVIEW marcou presença no evento. Nosso publisher Marcos Yabe foi um dos convidados da celebração especial. Junto à empresária paranaense Clemilda Thomé, ele prestigiou o Yellow is The New Blue by Tiffany & Co.
Confira na galeria os registros da noite.