FASHION BELEZA

Votação on-line define participantes do Desafio da Beleza

A grande novidade da quarta edição do reality “Desafio da Beleza”’ – parceria entre o GNT e O Boticário – é que o público poderá fazer o papel de júri e escolher três candidatos. A votação pode ser feita no site do canal até o dia 20 de abril. Não é preciso fazer cadastro e é possível votar mais de uma vez no candidato favorito.

São 10 concorrentes disputando três vagas e os vencedores se juntarão aos outros 10 já selecionados. Maquiadores de todo o Brasil participaram da primeira fase de inscrições encerrada no dia 22 de março e agora o poder de escolha é também do público.

No programa, com estreia prevista para agosto, os candidatos selecionados serão testados em provas que exigem muita habilidade e criatividade. O grande vencedor assina um contrato de R$100 mil com O Boticário, ganha um ano de produtos da marca e uma viagem internacional com acompanhante.

Programa

O Desafio da Beleza é a versão brasileira do reality internacional “The Beauty Academy”, uma coprodução do canal GNT com a produtora Moonshot Pictures. Em suas três edições, revelou grandes nomes da maquiagem – Suelen Johann, atual maquiadora sênior de O Boticário, Chris Moreno e Kal Nascimento -, que se tornaram nacionalmente reconhecidos após o programa.

Deixe um comentário