FASHION

Viviane Furrier apresenta a coleção ‘bloom’ de Primavera/Verão

Para a Primavera/Verão 22, a marca se inspira nas flores e no seu renascer a cada estação, com tricôs e malhas em cores naturais e vibrantes

Viviane Furrier, marca nacional de moda reconhecida pelos tricôs e malhas autorais, acaba de lançar “Bloom”, sua nova coleção de Primavera/Verão 2022. Inspiradas nas artes, nas mulheres e no florescer da primavera, as peças elegantes e contemporâneas combinam cores neutras naturais e saturadas, bem como estampas em referência a flores e paisagens. Divertida e delicada, “Bloom” é um convite para renascer e admirar a beleza da marca e do Brasil.  

Os tons de rosa e laranja, por exemplo, são forte presença na coleção e fazem o contraponto perfeito com a cartela neutra. Inspirada nas flores, a estampa “Botanic” compõe uma padronagem que combina os estudos e as pinturas botânicas da flora e da fauna, retratados principalmente por artistas dos séculos XVIII e XIX, sendo o ponto de partida para a desconstrução orgânica das pinturas, imprimindo um novo olhar gráfico para as peças. 

Já o céu multicolorido do final de tarde, dos dias ensolarados de verão, inspirou a criação da estampa “Sunset”, com a horizontalidade do infinito e as camadas de cores sobrepostas do céu, direcionando o listrado que percorre toda a coleção. Enquanto isso, em outra vertente, a fibra de linho misturada a outras fibras está presente nos tricôs, malharia circular e no tecido plano, sendo a opção perfeita e elegante para o verão, uma vez que possui uma grande durabilidade e é um dos tecidos mais indicados para altas temperaturas. 

Não só padronagens ganham destaque, mas as peças lisas também estão presentes em “Bloom” em diversos modelos. Os conjuntos monocromáticos criam looks fáceis de serem escolhidos no dia-a-dia, sem perder o estilo. Modelos fluídos compões looks românticos e leves para a estação, com vestilos estilos nap dress, o brezzy dress com recorte amplo, criando camadas e com detalhes com mangas bufantes.  

As malhas surgem em tom casual e sofisticado, na forma de calças com estilos cenoura ou calça saia, além de blusas e braletes. Neste mix entre o moderno e o clássico, essas peças provam a sintonia das criações de Viviane Furrier com a mulher contemporânea, que busca funcionalidade e familiaridade nas silhuetas propostas, mas sempre com algum elemento novo e inesperado. 

“Bloom” se destaca pela delicadeza e beleza das peças e está disponível a partir de 02 de agosto em multimarcas em todo país, marketplaces e no e-commerce

Deixe um comentário