Viagem pelo closet - TOPVIEW

Viagem pelo closet

Podemos nos preparar para viagens futuras e experimentar boas opções de looks com peças novas ou já conhecidas

Compartilhe

T odo mundo está saudosista de poder viajar e vivenciar todas as experiências que amamos, desde as visuais até os sabores, as comprinhas e tudo o que uma viagem proporciona. Como, no momento, isso é impossível, podemos tentar criar alternativas para viajar de formas menos convencionais: uma ótima forma é criar desejos futuros, como procuramos projetar nos cenários do editorial deste mês, com ideias de aonde você pode ir e como se inspirar para se vestir.

A proposta é realmente inspirar todo mundo a sonhar e se deixar levar pelo planejamento das próximas aventuras. Toda viagem é um ritual: as pesquisas, montar a mala, ver os roteiros… e isso tudo podemos fazer agora, como um ritual para um futuro que logo vai chegar. Por isso, para o editorial, trouxemos vários cenários que amamos e nos quais gostaríamos de estar, mesclando com as tendências da estação – porque ninguém precisa ficar entediado
em casa com looks sem graça! Outra forma de embarcar nessa brincadeira são as compras online.

“Inspire-se e monte os seus looks! Pode ser com o que você tem no closet ou, ainda, com algo oriundo de uma compra online (…)”

Muitos ainda não tinham a experiência, mas, agora que já viram como é fácil e seguro (e é importante sempre buscar os sites que são certificados), podem embarcar nessa onda e já irem montando o mood de viagem 2021. Inclusive, compras internacionais já podem ser feitas e você já vai sentindo o gostinho do lugar para o qual quer ir. Claro, é essencial higienizar tudo quando chegar – no caso de compras internacionais, as taxas precisam ser pagas quando os produtos chegam ao Brasil,, inclusive –, mas super funciona para o emocional.

Inspire-se e monte os seus looks! Pode ser com o que você tem no closet ou, ainda, com algo oriundo de uma compra online ou por sacola (que muitas marcas estão fazendo) para facilitar as compras de todos. O momento é de diversão, pré-requisito para qualquer viagem!

*Coluna originalmente publicada na edição #239 da revista TOPVIEW.

In this article

Join the Conversation