FASHION

Versatilidade e aconchego: os looks de Sandra Kanayama em espaço de Leandro Garcia

Os cliques de Ricardo Perini mostram as cores e a versatilidade das peças, além do mood comfy que ditou o tom da coleção

Para registrar a coleção de inverno SK que celebra o aconchego na sua melhor versão, a marca curitibana Sandra Kanayama escolheu como cenário um espaço que celebra o design brasileiro e contemporâneo de maneira primorosa.

LEIA TAMBÉM: Moda local: ConBase veste as curitibanas há 27 anos

Os ambientes do edifício DSENHO, em Curitiba, da IDEE Incorporadora, foram assinados pelo arquiteto Leandro Garcia. Com cenários do dia a dia – ambientes de estar e viver – os espaços valorizam o design autoral e regional, matérias-primas tipicamente brasileiras e buscam fugir das soluções padronizadas.

Nos looks não foi diferente. O styling de Andrea Gappmayer valorizou as composições criativas sem esquecer o DNA Sandra Kanayama. Aproveitando o potencial das combinações híbridas, Andrea explorou não só as cores mas também as texturas, como no look que combina a bermuda de veludo Carmem com meia-calça e sandália. Além disso, as combinações apostam em um dos principais truques para se manter aquecido no inverno: as sobreposições e camadas.

Os cliques de Ricardo Perini mostram as cores e a versatilidade das peças, além do mood comfy que ditou o tom da coleção. O resultado foi o exemplo perfeito de que peças de qualidade e design apurado fazem você se sentir sempre pronta, elegante e confortável em qualquer situação.

FICHA TÉCNICA
Fotografia: Ricardo Perini @perini_foto
Styling: Andrea Gappmayer @stylebygapp
Arquiteto: Leandro Garcia @leandrogarciaarq
Edíficio DSENHO: Idee Incorporadora @idee.inc

As peças estão disponíveis no e-commerce Sandra Kanayama ou através de horário marcado na loja pelo WhatsApp (41) 98826-7008.

Deixe um comentário