FASHION

Vans celebra o clássico Old Skool com performances musicais

Para o lançamento oficial da campanha no país, o rapper Felipe Flip faz uma apresentação ao vivo diretamente do escritório da Vans Brasil
Nascido em 1977, batizado originalmente como Style #36 e hoje popularmente conhecido como Old Skool, a lendária silhueta foi a responsável por apresentar e eternizar um dos principais símbolos da autenticidade, da expressão criativa e da Vans, a Sidestripe.

Inicialmente apresentada no sul da Califórnia como jazz stripe e hoje intitulada oficialmente como Sidestripe, um dos principais elementos da Vans foi concebido através de um esboço criado pelo fundador da marca, Paul Van Doren, para além de diferenciar o tênis que já estava conquistando os corações de toda a família californiana se tornasse, literalmente, uma marca registrada da Vans.

Considerado o primeiro tênis desenvolvido – em toda a sua concepção – especialmente para o skate, ao longo dos seus 44 anos de existência, o Old Skool se tornou um ícone de todo um movimento que mudaria para sempre o comportamento da sociedade moderna, a contracultura.

Transitando originalmente das ruas às passarelas, dos palcos às pistas, a silhueta continua sendo a principal ferramenta para que pessoas criativas de todo o mundo se expressem de maneira individual, autêntica e verdadeiramente “Off The Wall”.

Representando um papel indiscutível na herança da Vans e no pilar de música da marca, nessa temporada, o Old Skool é reapresentado de maneira clássica pelos embaixadores globais, Chika e Denzel Curry, e no Brasil, pelo rapper Felipe Flip.
 
Felipe Flip (Foto: Divulgação | Vans)


Diretamente de Montgomery, capital do estado americano do Alabama, Chika é uma rapper, modelo e atriz de origem nigeriana americana. Sua paixão pela música nasceu inicialmente no ensino médio, através da participação de um concurso de poesias na escola que rapidamente evoluiu e se transformou em fazer rimas e rap. Desde quando popularizou o seu trabalho com uma série de freestyle lírico, Chika conquistou o seu próprio espaço no rap e continua recitando de maneira desafiadora, o seu espírito inconformista.
 
Chika (Foto: Divulgação | Vans)
 
 
Fazendo fronteira com Chika e o seu estado, Denzel Curry é um rapper, cantor e compositor local de Carol City, Flórida. Proeminente desde as suas primeiras letras e mensagens carregadas de atitude e personalidade, Denzel começou a fazer rap ainda na sexta série e lançou sua primeira mixtape em 2011.

Denzel Curry (Foto: Divulgação | Vans)


Heterogeneamente criado pelo universo do Hardcore, em combinação com estilo de vida do skate e sempre ligado às raízes da sua origem, Flip encontrou no rap a verdadeira maneira de se expressar criativamente e de fazer as coisas do seu jeito.

(Foto: Divulgação | Vans)

Para celebrar a união entre as duas entidades que transcendem o universo da música e da criatividade, no dia 27 de Fevereiro, Felipe Flip apresentará uma performance musical ao vivo diretamente do escritório da Vans Brasil que será transmitida na página oficial da marca no Facebook a partir das 20h do horário de Brasília.

(Foto: Divulgação | Vans)
 
Apoiado pelo seu alinhado trio de jazz, Flip transitará por diferentes espaços do QG da Vans Brasil para além de apresentar as suas letras que expressam a sua perspectiva da vida, compartilhar o processo de produção da campanha, a importância auto expressão e como a originalidade continua moldando a sua carreira como artista.

Serviço
Live Vans & Felipe Flip
Quando: 27 de Fevereiro (sábado), a partir das 20h
Redes sociais: Facebook  e Instagram

Deixe um comentário