Valentino retorna às atividades no Pátio Batel - TOPVIEW

Valentino retorna às atividades no Pátio Batel

O funcionamento será em horário reduzido

108 0
Compartilhe

Após a suspensão nas atividades por conta do coronavírus, a loja da Valentino volta a funcionar no Pátio Batel com horários especiais de funcionamento!

De segunda à sabado, a loja atende das 12h às 20h; e nos domingos e feriados, das 14h às 20h. O uso de máscara é obrigatório, viu?

Sobre a Valentino

A Valentino inaugurou sua loja em Curitiba, no Pátio Batel, no dia 28 de abril de 2014. Os diretores de criação Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli colaboraram com o arquiteto britânico de renome mundial, David Chipperfield, para planejar a concepção da loja. A arquitetura é projetada para complementar as peças na vitrine, fazendo uso de uma variedade de materiais discretamente opulentos – um terrazzo veneziano cinza com ladrilho de Carrara, madeira, mármore, vidro, gesso e carpetes macios – para focar a atenção nas coleções e evocar uma sensação de intimidade. A alta qualidade do artesanato, glamour e sofisticação da Casa são vistas em todos os aspectos da loja, cuja extensão de 272 metros quadrados configura um perfeito cenário para as coleções femininas Valentino e de acessórios Valentino Garavani. (Créditos: Pátio Batel)


Serviço:
Onde: Piso L1 Loja 145 – Av Do Batel, 1868, Batel, Curitiba – PR 
Mais informações: (41) 3020-3643

In this article

Join the Conversation