Trend tips: o cabelo curto mais desejado da temporada

TREND TIPS: os cabelos curtos mais desejados da temporada

Os cabelos curtos são tendência total – e eu te mostro uma seleção exclusiva de cortes para cada formato de rosto

1035 0
Compartilhe
Leo Guedes

Venho compartilhar uma variação de cortes que já é tendência e permanecerá nos próximos anos: os cabelos curtos. Após pesquisas e buscas por referências, criei para vocês uma coleção exclusiva com cortes que começam a partir da altura do ombro, trazendo uniformidade de acordo com o formato de cada rosto. O segredo para os curtos da minha coleção é a personalização na hora de realizar o corte perfeito, adaptando de acordo com as particularidades de cada cliente. Quebrando todos os paradigmas, quero provar que o corte de cabelo pode ser unissex e trazer muito estilo sem impor padrões!

Leo Guedes

O corte com base reta na altura do ombro traz mais versatilidade, possibilitando o uso do cabelo liso ou cacheado. Quando na versão cacheada, assemelha-se ao long bob e dá ao look um ar despojado. Ideal para quem tem o rosto mais oval.

Leo Guedes

Para equilibrar o formato e valorizar os traços do rosto, como o maxilar marcado, foi criada uma linha, que dá a impressão de horizontalidade, com bastante volume lateral e pouco volume no topo da cabeça. Ideal para rostos mais quadrados e alongados.

Leo Guedes

Muito prático, o corte supercurto perfil lado nas pontas elimina a necessidade do secador (pode ser facilmente arrumado secando apenas com a toalha), garantindo um visual descolado. Ideal para quem tem rosto triangular, oval e quadrado.

Leo Guedes

Inspirado nos cortes da Europa, o corte bem curto não deixa o rosto redondo e cria linhas laterais e no topo da cabeça. O tom prata do cabelo também é uma forte tendência no universo masculino, mostrando a vaidade cada vez mais presente nesse público. Ideal para todos os formatos de rosto.

Leia mais:

S.O.S queda de cabelo: tabus e soluções

Neste Artigo


Converse com a Gente