Tradição no mundo das joias
Em 1944, Werner Emílio Dalitz aprendeu a arte do manuseio de joias com o seu tio, Carlos Dalitz. Anos mais tarde, em 1957, abriu a primeira oficina da joalheria em Curitiba e, em 1970, começou a ensinar seu filho, Rene, que herdou e aprendeu o dom, cuidado e amor pelas pedras preciosas. A oficina existe até hoje e preserva as técnicas artesanais em confecções e consertos de joias. Rene seleciona pessoalmente os diamantes e demais gemas, e acompanha a produção das peças, trabalhadas em ouro 18 K pelas mãos habilidosas de nossos artesãos.
A primeira loja da Rennê Joias foi fundada em 1997, por Rene e sua esposa Deborah. Hoje, a loja conta com 8 lojas nos melhores shoppings da cidade.
Consolidação no mercado
A Rennê Joias fez seu nome no mercado por conta da tradição que carrega. São mais de 60 anos participando de momentos especiais como casamentos, formaturas e nascimentos. Cada uma das famílias que se emocionou com alguma ocasião, carrega um pouco da história da marca em formato de colares, anéis, brincos e pulseiras e nós, consequentemente, nos nutrimos dessa afetividade.
“Nossas joias de destaque transitam entre o clássico e o contemporâneo. Buscamos transmitir nossa qualidade e autoridade no ramo das pedras preciosas através de designs autênticos e sofisticados, sempre fiéis à nossa história e às últimas tendências. Acreditamos que, dessa forma, conseguimos contemplar os mais diversos gostos, assim como ocasiões diferentes”, finaliza Helene Fortes Dalitz, diretora da Rennê Joias.
*Conteúdo originalmente publicado na edição #257 da revista TOPVIEW.
TVBC: TOPVIEW Branded Content é um conteúdo em formato editorial criado especialmente para o cliente.