FASHION

Torriton, agora também para eles

Com o espaço Torriton Men, a tradicional marca de beleza curitibana passa a ser uma opção para o público masculino também

Pela primeira vez desde 1977, a conceituada rede Torriton Beauty & Hair lança oficialmente o “Torriton Men”, um novo salão de beleza exclusivo para o público masculino. Trata-se da original interpretação Torriton de um espaço masculino para um homem moderno e elegante. O arquiteto Arthur Calliari, que já assinou vários espaços Torriton, interpretou e realizou com perfeição um sonho desejado e estudado há muito tempo por Norane, sócia e C.E.O., e Maria Lucia, sócia e diretora de relações públicas da marca.

O novo espaço, que fica no Pátio Batel, conta com mobília em madeira e couro, baseada na revolução industrial na Europa, porém, com maior enfoque na cidade inglesa, Londres. A palavra “elegância” define o Torriton Men, já que ele é livre dos estereótipos rudes e machistas muitas vezes presentes nas barbearias do mercado curitibano.

Deixe um comentário